Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Bug no "minha posição" no Ranking

Recommended Posts

Quando clico no Minha posição, se apenas o geral estiver selecionado ele me acha normalmente. Porem se o Geral e o semanal estão selecionados ele dá uma mensagem de erro falando que não estou nos resultados, para verificar os filtros.

 

erropt.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta também, eu quando vejo o Ranking semanal estou com: 1.245 pontos, porém estou na mesma posição desde quarta feira, mesmo ganhando mais troféus eu não subo a posição apesar de estar com mais pontos do que meus "concorrentes" (por exemplo: Eu estou em 93ª no Ranking, mas o cara que está em 90ª ta com menos pontos que eu sacou?)

 

A atualização do Ranking semanal é só no fechamento de cada semana como é feito?

Outra pergunta também, para ganhar um semanal tem que ter mais pontos no ranking "Ps3" né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta também, eu quando vejo o Ranking semanal estou com: 1.245 pontos, porém estou na mesma posição desde quarta feira, mesmo ganhando mais troféus eu não subo a posição apesar de estar com mais pontos do que meus "concorrentes" (por exemplo: Eu estou em 93ª no Ranking, mas o cara que está em 90ª ta com menos pontos que eu sacou?)

 

A atualização do Ranking semanal é só no fechamento de cada semana como é feito?

Outra pergunta também, para ganhar um semanal tem que ter mais pontos no ranking "Ps3" né?

 

1. Isso é pq o ranking não tinha calculado, veja aagora!

2. Ele atualiza todos os dias, mas fecha na terça-feira;

3. PS3, isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas duas últimas semanas não foram enviadas as mensagens no mural com a posição do pessoal?

E nem atualizou a lista das 10 melhores semanas? Pois a minha melhor semana foi a retrasada e não aparece nas minhas tops.

 

Obrigado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas duas últimas semanas não foram enviadas as mensagens no mural com a posição do pessoal?

E nem atualizou a lista das 10 melhores semanas? Pois a minha melhor semana foi a retrasada e não aparece nas minhas tops.

 

Obrigado.

 

todas funcionalidades citadas ainda precisam ser implementadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...