Ir para conteúdo

Recommended Posts

Recentemente adquiri a psn plus americana com um amigo...agora ficaram algumas dúvidas.

 

1 - Qualquer conteúdo que eu adquirir (jogos, avatars, themes) pode ser baixado nos dois consoles ?

 

2 - Os games de graça da plus também podem ser baixados nas duas contas também ? (mega man, darksiders, vanquish etc)

 

3 - Se eu por exemplo colocar o inFamous 2 que é um game que a plus ta dando de graça, logo a conta coloco em segundo plano o download e logo outra conta pra ficar monitorando o download, meu amigo vai poder fazer o mesmo ?

o que eu quero dizer é se pode fazer o download do mesmo game, ao mesmo tempo mas em contas diferentes ?

isso da algum problema ? tem um prazo pra fazer o download novamente ?

 

4 - Corre o risco de algum de nós dois tomar um ban da psn, ou sei lá ?? Se bem que no contrato fala claramente que os conteudos podem ser baixados em dois consoles.

 

acho que no momento são só essas dúvidas...quem puder me ajudar nelas eu agradeço muito. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - sim, desde que não seja simultaneo

2 - sim

3 - sim, eu sempre fiz isso

4 - os dois ps3 que ela menciona, são dois consoles seus, e não duas pessoas compartilhando, ja aconteceu quando eu compartilhava de uma pessoa derrubar a outra, ai então a sony mandou um email para a conta e dizendo que alguem poderia ter roubado a senha do meu amigo e lembrando que ele não poderia compartilhar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente adquiri a psn plus americana com um amigo...agora ficaram algumas dúvidas.

 

1 - Qualquer conteúdo que eu adquirir (jogos, avatars, themes) pode ser baixado nos dois consoles ?

 

2 - Os games de graça da plus também podem ser baixados nas duas contas também ? (mega man, darksiders, vanquish etc)

 

3 - Se eu por exemplo colocar o inFamous 2 que é um game que a plus ta dando de graça, logo a conta coloco em segundo plano o download e logo outra conta pra ficar monitorando o download, meu amigo vai poder fazer o mesmo ?

o que eu quero dizer é se pode fazer o download do mesmo game, ao mesmo tempo mas em contas diferentes ?

isso da algum problema ? tem um prazo pra fazer o download novamente ?

 

4 - Corre o risco de algum de nós dois tomar um ban da psn, ou sei lá ?? Se bem que no contrato fala claramente que os conteudos podem ser baixados em dois consoles.

 

acho que no momento são só essas dúvidas...quem puder me ajudar nelas eu agradeço muito. :legal:

 

 

Fala Ev3rtinho_CJ, beleza?

 

Seguinte, vou tentar deixar o mais claro possível para te ajudar.

 

1 - Em relação a baixar e compartilhar Jogos, Avatares e Themes...

- Avatares só podem ser usados na conta que foram baixados, ou seja, se você pegar um avatar na conta da Plus, e tentar usar em outra conta, ele não aparece na lista para você mudar, só na conta que foi baixado.

- Jogos e Themes podem ser baixados e usados em qualquer conta do mesmo console.

 

2 / 3 - Baixar jogos Free Plus em 2 consoles e baixar os jogos em 2 consoles ao mesmo tempo...

- Seguinte, você pode sim baixar qualquer jogo free em 2 consoles, deste que a conta da plus esteja ativa nos 2 consoles, única coisa que você terá que fazer é logar na conta da PLUS, colocar o jogo para baixar e pronto.

- Referente a baixar em 2 consoles ao mesmo tempo, faça como eu faço, eu compro ou pego um jogo free, logo na conta da plus para colocar ele para baixar, e em seguida saiu e logo na minha conta principal que não é da PLUS, em seguida meu amigo loga na PLUS e coloca o jogo para baixar, ambos baixamos ao mesmo tempo e sem problema algum, complementando para pergunta 4: não corre risco algum de tomar ban ou algo do gênero por estar baixando o jogo em 2 consoles ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico sobre a Plus queria tirar uma dúvida. A minha Plus já esta quase para vencer e gostaria de renovar por mais uma ano. Como devo proceder?

 

1 - Compro um código de 50 dolares e deixo na conta pra descontar automaticamente, ou deixo deixo esprirar e compro a plus novamente?

2 - Vou poder continuar usando o jogos da primeira plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico sobre a Plus queria tirar uma dúvida. A minha Plus já esta quase para vencer e gostaria de renovar por mais uma ano. Como devo proceder?

 

1 - Compro um código de 50 dolares e deixo na conta pra descontar automaticamente, ou deixo deixo esprirar e compro a plus novamente?

2 - Vou poder continuar usando o jogos da primeira plus?

 

1 - Pode comprar os 50 Obamas e esperar expirar. A re-ativação é na hora;

 

2 - Claro! Na verdade a sua Plus ainda é a mesma, só que renovada ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu eu comprar um jogo na plus americana, posso jogar na europeia normalmente?

 

pode

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então recentemente comprei 1 jogo , ele veio com 1 codigo da PlayStation Plus , só que quando coloco esse codigo ele pede cartão e pelo geito e so cartão internacional , não teria como registra sem cartão internacional ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz assinei a Plus BR por 3 meses. Ela está pra vencer. Mas se eu assinar a Americana agora, por mais 3 meses, os jogos free que eu baixei na Plus BR ainda estão disponíveis pra eu jogar??

 

Aguém sabe se esssa jogada dá certo? Eu assinei a Plus BR somente pra testar. Quero assinar mesmo é a Americana ou a Portuguesa (que é minha conta principal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mesmo o conteúdo das duas sendo o mesmo, uma é independente da outra! Portanto, pra manter os jogos da BR, volte a assinar a BR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz assinei a Plus BR por 3 meses. Ela está pra vencer. Mas se eu assinar a Americana agora, por mais 3 meses, os jogos free que eu baixei na Plus BR ainda estão disponíveis pra eu jogar??

 

Aguém sabe se esssa jogada dá certo? Eu assinei a Plus BR somente pra testar. Quero assinar mesmo é a Americana ou a Portuguesa (que é minha conta principal)

 

Não estarão disponíveis, terá que baixar novamente na US.

O ideal é renovar a BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acessando minha conta da PSN BR e vendo o que já comprei nela, eu percebi que os jogos gratuitos da Plus realmente tem validade.

 

Vou tentar assinar a PSN PLUS PT e ficar alternando as Plus, quando eu quiser jogar algo da BR, eu assino a BR. Quando quiser jogar algo da PT, assino a PT. O negócio é se os SAVES dos jogos que eu peguei na PLUS BR vão funcionar na minha conta da PLUS PT caso nos caso dos jogos que têm em ambas as PLUS.

 

Vou fazer o teste e avisar aqui.


Então recentemente comprei 1 jogo , ele veio com 1 codigo da PlayStation Plus , só que quando coloco esse codigo ele pede cartão e pelo geito e so cartão internacional , não teria como registra sem cartão internacional ?

 

Onde vc comprou o jogo? Até onde eu sei, PSN PLUS não vem de graça em nenhum jogo.

 

Se for o caso, esse código da PSN Plus deve ser promocional (tipo, pra vc testar por algum tempo). Se esse for o caso, vc precisa saber qual a região do jogo (que deve ser a mesma da sua conta da PSN) pra esse código funcionar.

 

Se seu jogo for região 1 (America), por exemplo. Sua conta na PSN tem quer ser US (Americana).

 

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...