Ir para conteúdo
rildolino

Brinde da PSN brasileira?

Recommended Posts

Veio por email ou por mensagem no ps3?

 

Veio por mensagem, com um link em anexo com os códigos. Só clicar e add!

 

eu assinei a plus de novo esse ano. deve contar isso tb. E eu ja gastei uns 1000 dolares easy.

 

Deve tá lá os 10 conto tranquilo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veio por mensagem, com um link em anexo com os códigos. Só clicar e add!

 

 

 

Deve tá lá os 10 conto tranquilo :hehe:

 

to sim, eu ja confirmei no primeiro post aqui. To perguntando pros amigos que ganhou, 2 coisas para saber como definiram quem receberia: Tempo de plus e renovações, e valor gasto no geral na conta.

 

Um amigo que perguntei tem plus a 1 ano, e renovou mais um (como eu), e ele gastou em media 400 doletas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to sim, eu ja confirmei no primeiro post aqui. To perguntando pros amigos que ganhou, 2 coisas para saber como definiram quem receberia: Tempo de plus e renovações, e valor gasto no geral na conta.

Um amigo que perguntei tem plus a 1 ano, e renovou mais um (como eu), e ele gastou em media 400 doletas.

 

Quanto a valores gastos eu não tenho certeza porque no post original sobre o voucher, teve gente que recebeu apenas 5 doletas... Não perguntei mas penso que talvez possa ser por tempo de assinatura da plus, não sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a valores gastos eu não tenho certeza porque no post original sobre o voucher, teve gente que recebeu apenas 5 doletas... Não perguntei mas penso que talvez possa ser por tempo de assinatura da plus, não sei...

 

Tem gente ganhando na psnBR, e como sabemos não tem plus na nacional, então não tem nada a ver com a plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem gente ganhando na psnBR, e como sabemos não tem plus na nacional, então não tem nada a ver com a plus

 

Sim, só que nem todo mundo que tem conta americana ganhou. E todos os meus amigos na PSN que tem plus ganharam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAs só está vindo para PSN Plus para quem renovou esse ano? Eu que renovei final do ano passado então não devo ganhar nada, confere?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi, tem a ver com gastos feitos. Acontece que quem tem a plus já gastou no mínimo 50 dólares, por isso todos esses devem ganhar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAs só está vindo para PSN Plus para quem renovou esse ano? Eu que renovei final do ano passado então não devo ganhar nada, confere?

 

Sinceramente não tenho informações concretas, mas você deve ganhar porque como o post acima do wnaraujo, gastou ao menos 50 doletas pra fazer a renovação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi pq uns receberam e outros não, mas com certeza não tem a ver com a plus, se tivesse a ver com a plus não teria saido nada em nenhuma BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho minha conta principal e umas de aluguel, reparei que as contas que gastei $$ este ano receberam a mensagem e as que não gastei nada esta ano não receberam, acho que este foi o critério deles.

...

 

É que conforme esse post, foi com gasto esse ano, e minha renovação foi ano passado, daí acredito que talvez eu não receba. Pelo menos email eu não recebi, só o da apresentação de hoje a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo Vita na contra US não pingou nada, vou verificar as contas quando chegar em casa, mas li o relato de um cara que a mensagem não aparece no Vita, tá todo mundo perdido porque é aleatório, sem relação com gastos, idade de conta, plus, nada.

 

Espero que pingue tanto na BR quanto na US e quem sabe na PT também. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi na minha conta americana 10 doletas...tenho plus, mas ainda não renovei (estou ainda no primeiro ano), então acho q não tem a ver com renovação dela... deve ser por gastos durante um determinado período ou número de jogos adquiridos em determinado período. Já na minha Brasileira eu não ganhei nada apesar de ter comprado 2 jogos nela, um deles a pouco tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os códigos são random (eu acho) eu gasto entre 20$ a 50$ mês e meu amigo que só compra avatar ganhou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então estou com sorte mesmo. O Robert com 18 contas não ganhou nada e eu que gastei $100 doletas em 1 ano ganhei :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só recebi wallet's sobre eu não ter gasto nada nos últimos 6 meses e por ter menos de $5 dolares, pra mim gastar com mini's :face9:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo falando que ganhou e tu recebe é um sermão Robert?

 

Trolagem forte essa da Sony contigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...