Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aihugo

É seguro deletar os dados de um jogo?

Recommended Posts

Olá novamente, tenho mais uma duvida sobre o PS3.

 

Atualmente tenho lido em varios sites gringos sobre isso e quero saber se é seguro deletar o dado de um jogo, pois vi que se algum patch ou dlc que você baixou para o jogo não está funcionando direito, você devia deletar os dados do jogo. Agora vem minha duvida: eu perco todos os meus dados salvos do jogo se eu deletar seus dados?

 

Vou colocar o meu caso como exemplo, estou tendo um problema com a season pass do black ops 2 há algum tempo, e acho que não vou receber as DLCs que virão. Se eu for em "Utilitário de dados de jogo" e deletar os arquivos que estão ali eu vou perder todo o meu progresso no multiplayer ou na campanha?

 

OBS: são 3 arquivos que estão na pasta, eu devo deletar os 3 ou apenas 1? Se for só 1, qual deleto? Por favor me ajudem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá novamente, tenho mais uma duvida sobre o PS3.

 

Atualmente tenho lido em varios sites gringos sobre isso e quero saber se é seguro deletar o dado de um jogo, pois vi que se algum patch ou dlc que você baixou para o jogo não está funcionando direito, você devia deletar os dados do jogo. Agora vem minha duvida: eu perco todos os meus dados salvos do jogo se eu deletar seus dados?

 

Vou colocar o meu caso como exemplo, estou tendo um problema com a season pass do black ops 2 há algum tempo, e acho que não vou receber as DLCs que virão. Se eu for em "Utilitário de dados de jogo" e deletar os arquivos que estão ali eu vou perder todo o meu progresso no multiplayer ou na campanha?

 

OBS: são 3 arquivos que estão na pasta, eu devo deletar os 3 ou apenas 1? Se for só 1, qual deleto? Por favor me ajudem.

 

existem dados de atualização do jogo e dados pessoais seus, infelizmente eu não lembro de cabeça agora onde ficam eles, mas é facil de descobrir na propria internet, os dados de atualização podem ser apagados sem medo, agora se mesmo assim estiver com medo é só fazer um bkp dos saves em um pendrive

 

 

 

Utilitário de Dados Guardados (PS3â„¢) - São os seus SAVES

 

Utilitário de Dados de Jogos - São as EXPANÇÕES e afins

 

antes de apagar qualquer coisa espera alguem confirmar as informações q eu coloquei ja q estou longe do ps3 agora posso ter me enganado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei exatamento como faço o backup vou tentar ver algum video na internet, pode ser qualquer pendrive ou algum especifico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ainda não tentei fazer o backup pois estou estudando para uma prova agora, mas tentarei amanhã obrigado pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...