Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
matheusssj4

Estatisticas lojas do mytrack

Recommended Posts

Galera depois que nós deletamos nossos tracking codes do mytrack vocês mantem em algum lugar a informação de qual loja o usuário comprou ?

Não seria legal ter algum tipo de informação sobre em que lojas os usuários estão comprando e acompanhando, sei que tem um tópico para isso, mas sei lá eu acho que se tivesse algo como por exemplo, foram feitas 1000 compras na play-asia, sendo que dessas 1000, 990 foram entregues sem problemas.

Bom eu sempre compro lá, mas assumindo que nem todo mundo que participa do site, utiliza o fórum para ir no tópico falar da loja seria valido ter algo assim no site. Tipo se existisse algo uma pergunta quando o track que estivesse com o status de entregue, algo do tipo "Deu merda ?" rsrsrs

Poderia até ser algo mais tarde incluso ao mypreço, com uma outra estatística para a galera, por exemplo o das compras rastreadas no mytrack do Jogo 'X', 20% foi em loja tal, e desses 20%, 1% deu merda. Ai o usuario teria a analise, Po na Loja B ta mais em conta, porque ninguém ta comprando ?

 

É uma ideia crua ainda, daria um trabalhão para o pessoal desenvolver isso mas eu acho que seria legal, qual a opinião de vocês ??

 

Se não ficou claro perguntem que tento explicar melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que realmente seria muito trabalho para algo que talvez não seria tão interessante a todos...mas, dependendo da aceitação, quem sabe... :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...