Ir para conteúdo
viitinho-xD

AC3 Missões Secundárias

Recommended Posts

Pessoal por favor me ajudem no meu rastreador de DNA as missões do Clube dos ladrões está 0% e não aparece em lugar nenhum pra eu fazer nem em diarios de bordo aparece oque eu tenho que fazer por favor ajudem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, muito simples, saia roubando as pessoas na rua que logo aparecerá um menino e te dará as missões a serem feitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, muito simples, saia roubando as pessoas na rua que logo aparecerá um menino e te dará as missões a serem feitas.

Ai vc ja platinou o ac3 ? se ja queria tirar mais umas duvidas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e que tipo eu comprei todos os mapas que mostram os tesouros de boston peguei todos os tesouros e ainda falta 1 no destrito central e não aparece no mapa oque eu faço ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz seguinte primeiro realiza as tarefas da guilda dos ladrões e depois vai na loja de compra de mapas novamente e ve se tem algum pendente, caso não tenha mande uma MP para mim que eu vejo o que está acontecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz seguinte primeiro realiza as tarefas da guilda dos ladrões e depois vai na loja de compra de mapas novamente e ve se tem algum pendente, caso não tenha mande uma MP para mim que eu vejo o que está acontecendo.

blz

 

ai qual o melhor lugar pra achar cães de guarda ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em Nova York tem uns prédios queimados, perto dele tem uma feira onde tem 2 cães. distraia eles e mate e depois entre no mercado e saia eles vão estar lá de novo, só repetir o processo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e que tipo eu comprei todos os mapas que mostram os tesouros de boston peguei todos os tesouros e ainda falta 1 no destrito central e não aparece no mapa oque eu faço ?

Tem um bau dentro do Green Dragon, a taberna que você fica no começo do jogo, por isso ele não aparece no mapa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz

 

ai qual o melhor lugar pra achar cães de guarda ?

 

na porta secundária do forte da ponta esquerda alta (noroeste) do mapa da floresta tem um guarda com cão de guarda.

 

dá pra usar a isca, andar um pouco e dar fast travel de volta pro forte pra repetir.

 

fiz em menos de 5 minutos esse desafio.

 

(talvez seja outro forte da floresta, mas acho que é esse)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...