Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LiquidJoRgE

Alguns "Bugs"

Recommended Posts

Fabricols, eu notei que se houve uma mudança na "Barra de links" da página inicial que levam às páginas de Ranking, Boosts, Dicas, etc. onde se houve uma mudança na cor. Antigamente ela era preta, e atualmente está azul, mas alguns links, quando se passa o mouse em cima, a coloração volta à preta, enquanto outras "brilham" a parte escrita em branco. Isso seria um bug no site ou algum erro?

 

Além disso, a imagem do botão para salvar dados de alterações no seu PSN Card na aba de Configurações no meu Perfil não aparece corretamente (Tentei dar F5, mudar de navegador duas vezes e nada).

 

E além disso, porque não temos imagens do MGS 4 como plano de fundo do Card? Só por que ele não tem troféus? Que discriminação viu :coolface: :D :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, eu não estou tendo problemas pra revelar novos troféus no meu Card, mas sim as imagens que deveriam aparecer no próprio site que não estão normais. Não que me atrapalhe, só que pelo Firefox fica impossível mudar um ranking secundário ou qual imagem serviria de plano de fundo.

 

E desculpe pelo tópico repetido, não tinha visto o primeiro. Se a moderação achar adequado, pode trancar este tópico e acumular os bugs no outro :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, a imagem pra salvar dados e os links na página inicial estão normais agora, obrigado pela ajuda :P

 

EDIT: E imagens para jogos sem troféus, tem planos para implementar ? (Pelo menos para alguns jogos mais famosos, por exemplo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não, acho que expliquei mal:

Alguns jogos não possuem suporte ao sistema de troféus (Metal Gear Solid 4, Assassin's Creed, e alguns NFS, por exemplo), e, como esses jogos não podem aparecer no seu card por últimos troféus ganhos, as imagens desses jogos também não podem ficar como plano de fundo no seu Myps3t Card através da opção "Jogo Favorito" nas configurações sobre o card.

 

Esses jogos ficariam impossíveis de se escolher como plano de fundo então? Essa seria a minha dúvida :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que tivesse ficado certo que pessoas com 0% na lista de troféus não influenciariam nos pontos de dificuldade do jogo.

 

Free Realms tá valendo mais de 10mil pontos de dificuldade há algum tempo já que qualquer um que baixar a versão de graça ativa a lista de troféus (apesar de não poder ganhar nenhum).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...