Ir para conteúdo
Still_Insanity

Playstation Plus (PREMIUM)

Recommended Posts

Galera não sei se é local certo mais vamos lar...

 

Andei olhando e vi que playstation plus ae vai americana, brasileira talz...

 

1- Minha dúvida é seguinte minha conta é americana gostaria saber como fasso para fazer pagamento (sem ser cartão) sobre pacotes de jogos que tem na PSN ?

 

2- Compensa comprar ?

 

3- Quais jogos mais ou menos são disponivel varia mês pra mês como funciona exatamente, tem limite dos jogos que faça o download? tem jogos expecificos ? Durante tempo de 1 ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, para fazer o pagamento na Playstation Americana você precisa ter um cartão internacional (lembrando que o mesmo deve estar habilitado a fazer compras em dollars) ou você pode adicionar créditos a psn via pay pal (esse eu recomendo que você pesquise mais sobre o assunto pois não sei como se faz...) agora sobre o pacote dos jogos eu não entendi bem o que você quis dizer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao entendi muito bem sua duvida, mas se sua conta é americana vc pode comprar cartoes pre pagos de valores diversos ($10 $20 $50 dolares )e adicionar os creditos a sua careira virtual, se estiver pensando em assinar a plus, 12 meses sai por $49.90,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao entendi muito bem sua duvida, mas se sua conta é americana vc pode comprar cartoes pre pagos de valores diversos ($10 $20 $50 dolares )e adicionar os creditos a sua careira virtual, se estiver pensando em assinar a plus, 12 meses sai por $49.90,

 

Mais só pagando com cartão não tem via boleto bancário algo do gênero sem ser cartão? Isso minha conta é AMERICANA e quero compra plus de 12 meses mais como fasso pra pagar...

 

Amigo, para fazer o pagamento na Playstation Americana você precisa ter um cartão internacional (lembrando que o mesmo deve estar habilitado a fazer compras em dollars) ou você pode adicionar créditos a psn via pay pal (esse eu recomendo que você pesquise mais sobre o assunto pois não sei como se faz...) agora sobre o pacote dos jogos eu não entendi bem o que você quis dizer...

 

Isso minha conta é Americana e quero pagar 12 meses de PLUS ae gostaria saber como fasso pra pagar sem ser no cartão via boleto algo do gênero !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu particularmente não gosto de comprar coisas no mercado livre então a melhor opção é comprar cartões pré-pagos (de 50 dollars = valor da playstation plus de 1 ano) em lojas como zero3games e FastGames, eu sempre comprei na FastGames e apesar do preço salgado sempre recebi o código em menos de 10 minutos após a compra. (exceto para compras feitas de madrugada)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu particularmente não gosto de comprar coisas no mercado livre então a melhor opção é comprar cartões pré-pagos (de 50 dollars = valor da playstation plus de 1 ano) em lojas como zero3games e FastGames, eu sempre comprei na FastGames e apesar do preço salgado sempre recebi o código em menos de 10 minutos após a compra. (exceto para compras feitas de madrugada)

 

ele ja disse que tem que ser no boleto, mesmo que esses sites aceitem pgto via boleto vai demorar 2 dias no mínimo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ele ja disse que tem que ser no boleto, mesmo que esses sites aceitem pgto via boleto vai demorar 2 dias no mínimo :hehe:

Sim cara mas a única forma de conseguir pagar no boleto é comprando nesse tipo de loja, não da pra pagar com boleto na PSN -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim cara mas a única forma de conseguir pagar no boleto é comprando nesse tipo de loja, não da pra pagar com boleto na PSN -_-

 

to falando do mercado livre :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem cartão não tem jeito, vai precisar dele ou pra PSN ou pro Paypal.

 

Pra PSN americana, seu cartão precisa ser internacional e "dar um mané" no campo endereço. O único cartão que sei que passa é o do Santander, do BB nem precisa tentar que na validação não passa.

 

Agora, apesar das dicas acima pra comprar cartões serem boas, lembro que a Amazon, depois de um loooongo tempo, voltou a vender cartões com o código direto, ou seja, compra e já tem o código, não tem o envio. É o mais barato, só paga o IOF e taxa do cartão. Mas se seu problema é realmente o cartão, tendo que ser boleto, só seguir as dicas, mas aí são 2 dias úteis pra processar o pagamento.

 

E seguindo a dica do danielsaraiva, ultimamente a Plus européia tem sido beeeem melhor que a americana. Em pouco mais de dois meses disponibilizaram, dentre outros: Vanquish, Crysis2, Sleeping Dogs, etc.

 

E respondendo sua pergunta número 3: vc pode fazer downloads ilimitados do conteúdo que comprar **MAS** em **dois** Playstation no máximo, isto é, fez download de um jogo e apagou pode fazer download novamente no futuro, obrigatoriamente em um dos 2 PS3, por isso tem a opção de ativar/desativar sistemas, e por isso que tem um pessoal que faz conta compartilhada (PS: você pode ter mais de dois PS3 ativados, mas na prática terá que desativar todos os demais e deixar só 2 ativados, senão vai travar). Exemplo: assinou a Plus e baixou o Infamous 2, mas deletou. Pode no futuro fazer o download dele no PS3 original ou em outro, no máximo.

 

Lembrando também que caso opte pela Plus européia, basta criar um novo usuário para acessá-la no seu PS3. Faz o download e joga com seu usuário normal, não perderá nada.

 

E compensa o investimento sim. De cara, com os jogos disponíveis, já se paga. E a PSN americana tá com 15 meses até o fim do mês, um ótimo negócio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
N a verdade não Leandrinh, vc pode comprar um cartão de 50 Dólares na Zero3Games e pagar com boleto ou depósito em conta

Sim, por isso eu falei:

Mas se seu problema é realmente o cartão, tendo que ser boleto, só seguir as dicas, mas aí são 2 dias úteis pra processar o pagamento.

Tranquilo. E só ratificando: a Amazon só tá enviando o código se o endereço do cartão for nos EUA, então o melhor é apelar pras lojas acima ou pro PayPal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...