Ir para conteúdo
jardel_rio

Galera, aconteceu uma coisa muito louca comigo!

Recommended Posts

tipo, eu tava jogando normalmente o jogo ridge racer unbounded, e coloquei na tela de começar a corrida (até ai tudo bem né) eu tava vendo um video no youtube, então eu deixei la pra começar depois. só que de repente apareceu um troféu! eu não entendi porra nenhuma, como um troféu pode aparecer sem eu ter feito nada? ai eu fui ver a coleção de troféus e apareceu que os dados da coleção de troféus do jogo estavam interrompidos, depois eu voltei de novo pro jogo e apareceu outro troféu! eu fui ver a coleção de troféus e tava normal denovo contanto com os troféus que eu ganhei não sei porque, ai eu fui sincronizar esses troféus e sempre que chegava a 93% ocorria um erro e minha sessão da psn finalizava, agora depois de 3 tentativas, eu consegui sincronizar, porém a minha internet no ps3 ta mto lerda, não ta carregando amigos, avatar, troféus, absolutamente nada, então eu finalizei a sessão e toda hora que eu tento me conectar aparece ''Ocorreu um erro. A sua sessão na Playstation@Network foi finalizada. (80710d23)'' oque que ta acontecendo??? lol

 

obs: minbha conexão com a internet pelo computador esta muito boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no minimo algum trofeu de "jogar o jogo por tantas horas seguidas" ou "jogar em todas as pistas", sei la

esse negocio de travar a sincronizaçao dos trofeus ja aconteceu comigo tbm, a soluçao que encontrei foi abrir o perfil de um amigo e mandar comparar os trofeus, ai automaticamente os trofeus sao sincronizados com o servidor

 

mas meio estranho mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo assim, eu ganhei o troféu sem ter feito nada, de graça mesmo, a conexão voltou a funcionar normalmente agr. era um troféu dificil pa krai de destruir 10 caros em quanto estiver no ar, e outro de fazer 50,000 pontos de drift. foi a primeira vez q eu tive problema com sincronização achei que eu tinha sido banido lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
que zuado... sera que vc nao fez os requisitos antes mas demorou pra pipocar o trofeu?
não, eu nunca destruí um carro no ar, foi mto zuado msm, eu tava na tela pra começar a corrida e de repente aparece esse troféu.ele ainda se tornou o meu troféu mais difícil 1/121 além do outro de fazer 50.000 pontos de drift no total que foi alguns segundos depois
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, comigo só acontece é quando desconecta da Playstation Network, está ocorrendo isso várias vezes ao longo do dia que jogo, e antes não desconectava. Mas sincronizar os troféus está de boa. Fale com a operadora da sua Net e depois vê se volta ao normal, eu vi um pessoal aqui que estava com um problema de logar também na Playstation Network, só que depois de ligar para operadora da net voltou ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu uma vez com algum jogo que nÃo lembro qual, que também pipocou troféu sem eu fazer nada.. pena que não lembro qual foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que poderia acontecer comigo no troféu hardcore do Dead Space 2 :coolface:

 

KKKKKKKKKK seria um milagre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei de ter ganho um troféu difícil pra krl sem ter feito nada :coolface: porém eu fiquei com medo de ser banido sendo acusado de ter usado save-hack :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...