Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelphsBR

Comente sobre o jogo

Recommended Posts

Estou jogando Vanquish e realmente me surpreendi com o jogo, muita ação e tiroteio, relembrando os jogos de Mega Drive de antigamente. Apesar de eu não gostar muito de jogos de robô, curti bastante, e o melhor, de GRAÇA na PLUS :)

 

Ta jogando um jogo legal e quer fazer um comentário? Aqui é o seu lugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES-2013-System-Requirement.jpg

 

O Jogo é muito real, e você parece ser um jogador de futebol, mas a jogabilidade não se compara ao do FIFA 13, mas eu gostei mais do Pro Evolution Soccer, pois você aparece dando entrevista, os times Brasileiros são licenciados, tem 81 seleções, Atualização do Ranking de Clubes/Seleções, UEFA Champions League, Libertadores Licenciados. Pra mim, é melhor que o FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES-2013-System-Requirement.jpg

 

O Jogo é muito real, e você parece ser um jogador de futebol, mas a jogabilidade não se compara ao do FIFA 13, mas eu gostei mais do Pro Evolution Soccer, pois você aparece dando entrevista, os times Brasileiros são licenciados, tem 81 seleções, Atualização do Ranking de Clubes/Seleções, UEFA Champions League, Libertadores Licenciados. Pra mim, é melhor que o FIFA.

 

Também sou fã de PES, tenho mais de 400 jogos da MLO, é um jogo sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei inicio a Dead Space nesse final de semana. O clima do jogo é bem bacana, realmente assusta se você montar um clima bacana para jogar. Não é difícil, mas eu preciso me acostumar com o controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...