Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kurosaki_patrick

Duvida Demon Souls

Recommended Posts

Boa tarde Hlera. Eu estou pensando em pegar demon souls (R2) , li no site que eles estão querendo parar o servidor europeu em setembro desse ano. a duvida é ... para platinar ou para jogar.. o Online é excencial ? oque exatamente estaria perdendo depois que o server sair fora do ar.

 

att

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NADA!

 

Você pode platinar o jogo totalmente offline, pode confiar pois a minha platina do USA foi assim.

A diferença é que você não vai poder "ganhar" as pedras ou armas de outros jogadores para te "ajudar" a platinar.

Se você realmente quer platinar na raça, então é até bom os servidores fecharem. Tem muita gente com platina do demons souls, mas nunca farmou 2 pedrinhas...

 

Flw.

 

BL: A unica coisa bacana que você perderá é o PVP. Mas se seu objetivo é a platina, não se preocupe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A primeira jogada do Demons Souls, é melhor fazer offline apenas?

 

Sim e não. Diria que boa parte é bom fazer off line, mas se o servidor estiver com algum evento específico, que deixa os mundos com tendência pure white ou pure black, aproveite disso.

 

No caso eu me aproveitava conectando com o servidor, pegava a tendência de mundo e desconectava. Mas é difícil de acontecer esses eventos...deve ter uma lista mostrando quais as épocas para isso. Eu só sei o óbvio, tipo Halloween que torna todos os mundos pure black.

 

Para tornar sua tendência do personagem em pure white não tem coisa melhor que ser invadido e matar o black phantom invasor, é mais fácil e rápido que ir atrás dos BP NPCs.

 

Outra coisa, jogando on line, quando você conecta com o servidor parece que as tendências de mundo são niveladas com a média de todos os jogadores conectados, ou seja, zoa todas as tendências que você tinha pure alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...