Ir para conteúdo
LS_Lodofan

Ragnarok Odyssey - Guia de Troféus

Recommended Posts

O de gastar 500k com o ferreiro é chato justamente por precisar de materiais. Se você quiser, vá na fase 3-5 para farmar alguns materiais. Salve o jogo e fique comprando e refinando as armas do início. Elas são bem baratas, mas provavelmente você terá material pra comprar uma infinidade delas.

O troféu de morrer, basta morrer mesmo. Não precisa terminar quest pra contar a morte. Ao falhar uma quest, já contam as 3 mortes. Vem normalmente ao jogar.

 

Qualquer dúvida estou a disposição xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu a sugestão... vou implementar essa informação no guia assim que der. Mas no geral, procure nas quests, onde o objetivo é matar o mob que te interessa a carta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... o limite de cartas é 5. Você não pode ter mais que 5 cartas recebidas no Near de uma vez só. Então recomendo você dropar as cartas mais fáceis ai...

Vou te mandar o Loki voando assim que eu chegar em casa. A carta dele é a mais dificil que tem de dropar. Eu demorei mais de 6h só pra dropar ela. As outras ai você não deve ter muito problema pra dropar, mas se você tiver espaço pra pegar mais cartas no near, só me mandar uma msg na PSN depois de pegar o Loki voando falando a outra que você quer. Infelizmente não dá pra enviar várias de uma vez... ao enviar uma, a antiga some '-'

Aproveita enquanto eu tenho o game no Vita. Vou deletar ele esse FDS pra liberar espaço pras minhas compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que eu chegar em casa mando o Loki sentado. Eu mandei o Loki voando 2x mesmo, tinha outra pessoa precisando dela =)

Estou pensando seriamente eu fazer backup desse jogo para quando alguem precisar eu simplesmente passar do PC pro Vita. É mais fácil que ter que ficar baixando toda vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há sim... Só me falta a sentado agora. Acabei de conseguir a outra aqui. Agora preciso achar uma quest pra farmar arma e material pra fazer 500k no ferreiro. Alguma sugestão??? A idéia e boa. Eu vão ajudar o pessoal até platinar e depois de platinar até vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor fase pra fazer drop de materiais iniciais é na 3-5. Ai só ficar comprando armas que gastem esses materiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera como eu consigo pegar as cartas de armadura e arma?

 

Não sei se entendi a pergunta, mas as cartas das armas vem qndo vc evolui ela até +10 (tem que ir apertando triangulo em cima dela no ferreiro e ver oq ele precisa) e depois manda extrair (perde a arma), este sistema de upgrade tbm se aplica as armaduras, porém elas não geram cartas, apenas aumentam a capacidade de armazenamento (equip) de cartas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completando o que o Paulo disse...

cartas de armadura você consegue ao comprar a armadura em si. A carta já vem equipada nela. Você automaticamente ganha elas, por ganhar as armaduras iniciais de cada classe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, se eu comprar as cartas ao invez dropar conta para o troféu ou tem que dropar todas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,sou noob no jogo ainda,mesmo tendo ganho mais de 42% dos troféus,como estou vendo vocês falando de cartas e tal,quem pode me ajudar nas cartas e no on-line? Eu ajudo também :joia:

 

Quem puder me ajudar tanto no on-line como nas cartas e etc,é só mandar mensagem pelo Ps3 ou pelo Vita que adiciono assim que eu ficar on-line :victory:.

 

Agradeço desde já :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia galera, sou novo no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma carta que de luck pra eu farma as outras ou itens bons. Vlw. o/

  Qualquer coisa me add na psn: FyBlack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu precisava de uma ajuda com cartas! Faltam pra mim: as 2 utgarda loki(voando e sentado), surt, bronze grendel e mokkurkalfe xD

 

SE alguém puder me add e me mandar por near, psn: Mario_Asura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu precisava de uma ajuda com cartas! Faltam pra mim: as 2 utgarda loki(voando e sentado), surt, bronze grendel e mokkurkalfe xD

 

SE alguém puder me add e me mandar por near, psn: Mario_Asura

Não precisa do Bronzed Grendel pra platina  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...