Ir para conteúdo
lebeau

Dúvida de DLCs [New little king story]

Recommended Posts

Gatos, é o seguinte, estou atrás de comprar o New Little King Story do vitinha.

 

61W29HWG2PL._SL500_AA300_.jpg

 

decidi que não quero ficar comprando jogos em mídia digital pro vita. meu cartão não é tão grande e até agora todos que joguei depois quero vender. Com ragnarok por exemplo me arrependi feio de ter pego o digital...

 

Só que esse jogo não saiu nos Estados Unidos em mídia, somente na store. Então fui procurar e a versão asiática tem legendas e tudo mais em inglês. Até aí blz... o lance é que com RPGs eu sou retardado eu gosto de sair comprando tudo que é DLC, mesmo que seja uma roupinha só... e tem um pack de DLCs pra esse jogo.

 

Sei que pra alguns jogos de ps3, se tu compra o dlc americano, ele pode funcionar em jogos asiáticos (ou é o contrário, não me lembro). Alguma chance de alguém aí saber se o dlc pego na minha conta US americano, funcionaria na cópia asiática?

 

Ou uma outra forma para eu comprar esse dlc e funcionar nessa versão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Li em vários fóruns e a maioria relata que o as dlc's e online pass são region lock:

Japanese game + US DLC + US Vita = Wont work

Japanese game + Japanese DLC + US Vita = Will work

Antigamente tinha como fazer funcionar a DLC de uma região em um game de outra, porém foi corrigido com uma patch.

O mais fácil é criar uma conta asiatica e comprar por ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas aí como entrar no meu vita numa conta asiática? tenho que apagar, entrar com uma conta... ae pra voltar pra minha que é americana, não teria que apagar tudo de novo. logo apagaria o dlc que comprei.

 

que trabalho, vou comprar digital hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor digital mesmo. Pelo que eu sei nem fazendo assim o DLC funciona. Porque você teria que trocar o cartão de memória e tudo mais... sem falar que as chances de falhar são muitas s=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, quando eu vou ver sobre rpgs eu não leio comentários de sites como ign, gamespot e sites do tipo pq acho que eles não sabem fazer reviews pra esses jogos. dou uma olhada em gametrailers para ver o jogo mesmo e procuro sites que analisam só rpgs, como o rpgfan, lá ele recebeu nota 6.

 

no game rankings ele está com quase 7 - http://www.gamerankings.com/vita/641384-new-little-kings-story/articles.html

 

mas vendo gameplay, eu só sei que eu quero haha

 

 

joguinho de estretégia bonitinho pro vita? nem precisa ser tão bom rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...