Ir para conteúdo

Recommended Posts

E aí galera do MyPst, blz?

 

Já faz um tempo que finalizei um guia de troféus do jogo Call of Duty: Black Ops 2. Escrevi no post "Guia finalizado? Poste aqui" para mostrá-lo. Acontece que meu comentário foi deletado e não recebi nenhuma resposta. Fiz a mesma coisa de novo e ninguém respondeu. Por favor, respondam embaixo e acessem o post para dizer se precisa mudar alguma coisa:

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/18000-finalizado-call-of-duty-black-ops-2-guia-de-trofeus/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, aguarde que entraremos em contato. Foram criado 5 guias desse jogo e estamos em processo de escolha

 

 

 

Mais uma votação para vocês, senhores jurados. :rich_guy:

Qual dos guias deverá ocupar o cargo de guia oficial do Call of Duty: Black Ops II?

 

 

Não esquecemos de ninguem, só que somos poucos em relação a quantidade de guias que estão sendo submetidos a analise. Alem do mais, não era mais facil ter entrado em contato direto com o analista que viu seu guia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tem 5 guias criados de apenas 1 jogo e um vai pros guias oficiais e o que acontece com os outros 4 ?

sao excluidos ?

 

nao seria legal se tivesse alternativas de guias assim como tem de dicas ?

 

pois se forem excluidos eu acho muita sacanagem com quem fez os guias que nao foram aceitos, isso tira o incetivo para criar outros guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhm... nao sabia disso.

assim fica muito mais justo alem do proprio site sair ganhando tbm.

Obrigado por tirar minha duvida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...