Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bezinhoo

Bug nas notificações

Recommended Posts

Quase sempre que entro no mypst (seja pela primeira vez no dia ou só apertando F5) mostra que eu tenho um numero alto de notificações (geralmente 5 até 11) mas quando vou ver nunca tem isso, só uma, duas ou nenhuma. Enfim não sei se isso acontece com outros perfis mas taí relatado o BUG

 

Ps.: Isso começou a acontecer à uma semana mais ou menos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que as notificações referentes aos mesmos assuntos ficam abrigadas em uma aba só.

 

Exemplos para me explicar melhor:

Faço parte do Boost de AC Brotherhood. Alguém cria um evento no Boost e 7 usuários comentam. Vai aparecer uma notificação com o número 8 para mim. Quando for olhar irá ter o evento principal (1) e dentro dele os comentários (7).

 

Isso é pra evitar que as mensagens de Boost ocupem espaço a mais nas notificações ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que as notificações referentes aos mesmos assuntos ficam abrigadas em uma aba só.

 

Exemplos para me explicar melhor:

Faço parte do Boost de AC Brotherhood. Alguém cria um evento no Boost e 7 usuários comentam. Vai aparecer uma notificação com o número 8 para mim. Quando for olhar irá ter o evento principal (1) e dentro dele os comentários (7).

 

Isso é pra evitar que as mensagens de Boost ocupem espaço a mais nas notificações ^^

Ahhm saquei, desconfiei que era isso vi uns comentarios tempos atras aqui só nao sabia que o comentario no boost contava como notificação ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema aqui, ou solução né, é que as vezes tenho que ficar procurando onde está a nova notificação. kkk. Mais de boa tah ótimo o site está bombando e é isso que importa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...