Ir para conteúdo

Recommended Posts

Minha duvida é a seguinte zerei o jogo e estou jogando de novo li em algum site que as quest acumulao tem uma trofeu chamado The Hero que tem que fazer 50 non-notice board vamos dizer que fiz 40 na primeira zera se no N+ e fizer 10 non-notice board eu ganho o trofeu???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É acumulativo. Se fez na primeira jogada não precisa fazer na segunda.

 

A exeção é de quests que são pré requisitos para outros quests. São poucas mas tem.

 

Outra coisa é que você tem que ter sucesso nas quests para elas valerem.

 

No site eu posteu uma dica listando todas as quests a a sequencia que fiz. É a segunda dica. Se ajudar dá um joinha.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01682_00/?trophy_id=19

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera,acabou colocando o nome de um trophy e a descrição de outro.

 

Pro The Hero são necessárias TODAS as side-quests que não se pega nos notice board (tipo aquele quadro de avisos) e cuidado ao procurar nos sites em ingles sobre listas de quests,pq tem uns que falta uma ou duas quests.

 

The Laborer é essa descrição que deu de 50 notice boards,esse,assim como o the hero,também acumula,mas quando for passando vai ganhando naturalmente,até pq tem umas tentadoras de 750 k pra matar umas míseras quimeras :hehe: suahsauhasuh

 

PS: Há duas side-quests com nomes muito parecidos - duas tem o nome de Suppliers ou algo do gênero,vê se n confunde os dois na listinha e apaga os dois como eu fiz :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...