Ir para conteúdo
regislc30

[COMPRO] Time Leap(JAP) / Melt of a cool breeze (JAP)

Recommended Posts

Visitante rikmga

EU TO NESSA QUERO TBM ESSES JOGOS , PAGO EM BARRAS DE OURO.... :lol2: ...,BRINCADEIRA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TENHO UM AMIGOQUE TEM O DURAMIS 15 E TIME LAP.

Mas ele só vende e não é barato, teve que deixar 300 dilmas na receita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais ai não conta, tem que vender pelo menos pelo mesmo preço que ele custa lá fora. Imposto e de cada caso!!! Sem falar que esses jogos não são raros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais ai não conta, tem que vender pelo menos pelo mesmo preço que ele custa lá fora. Imposto e de cada caso!!! Sem falar que esses jogos não são raros...

 

o loco, se não fosse raro não tinha tanta gente querendo comprar e tão pouca gente vendendo hehe, só dar uma olhada nesse tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi umas 3 pessoas aqui vendendo, tenho um amigo que vai comprar também. Eles não são raros e sim caros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso são caros justamente pq não são fáceis de achar, senão pode ter ctz que ñ teria só 3 pessoas vendendo....

 

e junnior o negócio desses jogos é que são ridiculamente rápidos de se platinar... e sim, é tudo em japa, tem que seguir guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso são caros justamente pq não são fáceis de achar, senão pode ter ctz que ñ teria só 3 pessoas vendendo....

 

e junnior o negócio desses jogos é que são ridiculamente rápidos de se platinar... e sim, é tudo em japa, tem que seguir guia

Toda a razão para vc Pereira.

Para ver como são raros os jogos, um usuario criou o topico e todas as respostas são de outros usuarios interessados, não apareceu sequer um vendedor, apenas eu dizendo que sei quem tem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso são caros justamente pq não são fáceis de achar, senão pode ter ctz que ñ teria só 3 pessoas vendendo....

 

e junnior o negócio desses jogos é que são ridiculamente rápidos de se platinar... e sim, é tudo em japa, tem que seguir guia

 

hmm, a tal platina fácil... :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...