Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, ainda não encontrei a resposta para a questão dos troféus.

é possível ganhar troféus em conta brasileira?

Sei que precisa pagar pra ter direito aos troféus e sei que dá pra jogar na conta brasileira (após baixar pela americana).

O que ainda não entendi é se é possível pagar a mensalidade e liberar os troféus na conta brasileira.

Alguém já fez isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então brother ate onde eu sei, não te como, pois o pacote Legendary é veiculado a conta, e não ao console, o jogo DC Universe não tem na PS Store BR. Impossibilitando os usuários com conta Br a platinar o jogo. Estou falando isso pelo guia, portando não fiz o teste ainda.

 

Da uma olhada completa no guia:

Aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlew fera pela ajuda, eu já tava imaginando isso, uma pena pois o jogo é bem bacana, espero que eles liberem um dia...

 

Obrigado novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei demais do jogo, eu acho foda isso, colocar os troféus na conta dos free, tinha que colocar só no legendary então... mas fazer oque né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi q tem lá o jogo gratuito...estou pensando em jogar, porem na conta brasileira, nao me importa o trofeu, mas.... sabe mais ou menas quanto d espaço ocupa o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara vai dar um pouco mais de 14Gb...

1ª tu vai baixar uma parte de 130Kb e depois quando for iniciar o jogo ele vai instalar o jogo dai ele baixa os 14Gb eu precisei de 16 horas pra completar o down...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poutz!

eu tenho 68 gb livres..... ja pensei em pega um q vai sai q tem 19gb... bom mas vamos lá né... espero q não trave muito hehehe

 

joguei quando era pra pc a uns 2 anos atras eu acho.. fui até o nivel 30 com um heroi, sabe se mudo muita coisa ou ainda é o mesmo esquema? quando buga buga mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara to jogando agora mais no pc, já que não tem troféu na conta BR, mas comecei semana passada, ta rolando bem, no play ele da umas lagadas mais do que no note, mas acho que é normal... acredito que ele deva estar um pouco melhor do que a 2 anos atrás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma ulitima duvida.... estou baixando ele pela conta brasileira... algum problema?

 

**tipo ,baixei aquele instalado na americana , mas o resto foi toda pela brasileira.....

 

Só nao jogo no pc , pq o pc ta todo errado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...