Ir para conteúdo
Ev3rtinho_CJ

FIFA 12 - Urgente

Recommended Posts

Fica aki uma dica pra quem ainda não conseguiu a platina do FIFA 12 porque a EA não lançou mais nenhum desafio da semana para a conquista do troféu "Challenge Accepted" pelas próximas1029 horas (algo em torno de 42 dias) está tendo um único desafio para todos os que não conseguiram fazer esse troféu e essa é a última oportunidade.

 

Quem depende desse troféu para a platina agora é a sua chance, depois não reclame que não conseguiu platinar.

 

Fika a dica :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*-* agora fica a dúvida... jogo fifa ou não...

 

 

 

aproveita se tiver faltando esse troféu pra sua platina, afinal não é todo mundo que consegue platinar um FIFA :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é nem esse, o problema é se vou ter saco pra fazer os outros troféus :P

 

 

Relaxa nada que uns 2 meses jogando FIFA todos os dias não resolva :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Relaxa nada que uns 2 meses jogando FIFA todos os dias não resolva :awyea:

O que me preocupa é a EA fechar o online do jogo antes disso! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me preocupa é a EA fechar o online do jogo antes disso! kkkkk

 

 

Fecha nada, eles fecharam os servidores do FIFA 10 a pouco tempo, os servidores do FIFA 12 só em 2014 que vão fechar, ainda tem muita gente jogando.

 

 

Aproveitando pra te perguntar, vc tem no FIFA 12 a dlc EURO 2012 ??

 

To precisando muito de ajuda em um troféu dessa dlc, preciso ganhar um jogo online pela DLC mas não tem ninguém online nunca, nunca mesmo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi boatos que fecharam o servidor dessa DLC ...

Ei cara me ajuda nos troféus online?

 

 

Sério que fecharam os servidores dessa DLC ??? que merda mesmo, não vou conseguir 100% por causa disso :fuuu:

 

se precisar de ajuda em algum troféu me add na psn, quando eu tiver livre te ajudo na medida do possível :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei que não tinha ganhado esse troféu, mas por sorte eu já tinha antes de parar de jogar FIFA 12 por causa do FIFA 13, mas estou voltando para conseguir mais alguns troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei o jogo, mas não comprei a DLC. Nunca compro DLC de jogo nenhum.

 

Mas se essa história de "só fechou o servidor da dlc" for verdade, aí até desanima. Sacanagem do caramba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o jogo ao comprar o GTA 5 (R$ 149,90 ) .. porém não curti muito nos primeiros minutos de Jogo.

 

Prós - Times Brasileiros, Uniforme Igual ao original .... Jogabilidade (acostumado com os robos do PES) é ótimo, só precisa pegar a manha pois é tudo diferente do PES, mas a sensação de realismo em cada passe, dribles, quedas.. principalmente o chute é realístico demais. .

O toque feito vai para aonde o jogador esta virado, ou a forma que ele tocou, já no PES, a sensação é que posso tocar sem me preocupar para que lado, pois o outro jogador puxa a bola, independente do angulo que chutamos... :D

 

Contra - Menus um pouco difícil de entender no começo, pois está tudo em Inglês, não é um problema isso. mas poderia ser mais dinamico.

Narrativa - deveria ter a opção de narrativa em Portugues/Brasil ou ao menos Português/Portugal ...

 

Obs - o jogador é bem lento em questão do PES, mas isso é costume de jogo, pois a realidade é bem proxima... ( Corre rápido sem bola, e um pouco mais lento com a bola, até pelo controle dela )... 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...