Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LoganBorret

[Omelete] Pokémon X & Y ganha novas imagens

Recommended Posts

Nintendo divulga inúmeras artes do game

 

A Nintendo divulgou imagens do novo Pokémon X & Y, para o portátil Nintendo 3DS. As telas apresentam novidades no cenário de combate e os monstrinhos que estarão presente no jogo.

É possível notar que os novos Pokémons, Chespin, Fennekin e Froakle podem ser escolhidos logo no início do game. Além disso, também constam cenas de gameplay e de outros recursos que foram usados no desenvolvimento do título. Você pode ver as imagens abaixo:

 

normal_13978.jpg

 

 

normal_13976.jpg

 

 

normal_13974.jpg

 

 

normal_13977.jpg

 

 

normal_13975.jpg

 

 

normal_13980.jpg

 

 

normal_13983.jpg

 

 

pokemon-x-y-3.jpg

 

 

pokemon-x-y-2.jpg

 

 

pokemon-x-y-1.jpg

 

 

pokemon_x_logo_150dpi.jpg

 

 

normal_13985.jpg

 

Pokémon X & Y são jogos exclusivos para o portátil tridimensional da Nintendo e serão lançados antes de outubro deste ano.

Fonte: http://omelete.uol.c...-novas-imagens/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

X e Y? Ta de brincadeira né? Acabaram-se as cores e as pedras preciosas?

 

Nope. O plot de Pokémon X e Y envolverá genética, o que faz com que o uso de X e Y seja totalmente válido. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nope. O plot de Pokémon X e Y envolverá genética, o que faz com que o uso de X e Y seja totalmente válido. xD

 

Em momento algum falei que era invalido. Só que foge muito do padrão. Só espero que a versão especial que sai depois não se chame Pokémon Z, kkkk.

 

Parei no Red Fire. Não sei pq, mas pra mim perdeu a graça faz tempo. Tenho saudade de megamen Battlenet. Se sai algo assim pro 3DS talvez eu o compre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for desse jeito que o denis falou tudo bem, mas que as versões das cores cai melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Em momento algum falei que era invalido. Só que foge muito do padrão. Só espero que a versão especial que sai depois não se chame Pokémon Z, kkkk.

 

Parei no Red Fire. Não sei pq, mas pra mim perdeu a graça faz tempo. Tenho saudade de megamen Battlenet. Se sai algo assim pro 3DS talvez eu o compre.

 

E quando que eu falei o contrário? :D

Só usei uma abordagem diferente em minha resposta.

 

E sim, o Z também irá sair, que será como o Emerald/Gold/Platinum.

Eu sempre curti Pokémon e depois que eu joguei o Black, passei a adorar mais ainda, pois tem o plot mais épico de todos e é um jogo gostoso de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu joguei pokemon por anos.....

 

Parei no meu Soul Silver depois que consegui completar a Dex do game. O maior prazer era sair capturando pokemons e leva-los até a última evolução. Se tiver chance de ter um 3DS só pra joga-lo irei ter ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...