Ir para conteúdo
vitrix-BR-

[VENDO] Pes 2010, GTA IV(ATUALIZADO 30/01/2013)

Recommended Posts

Então... Sou novo no fórum ainda, to começando vender meus jogos só por um motivo, comprar meu H7 Pulse Elite Edition, simples, só VENDO, não to trocando jogo por enquanto, até comprar o H7...

FOTOS DOS JOGOS: POST ABAIXO:

Minhas Recomendações

 

Vamos lá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Pes 2010 (usado) [R1]: 20 reais (a mídia do jogo ta tipo comida, mas é por causa do meu PS3, ele aqueceu uma vez tanto que deixo nas bordas tipo comido, mas o jogo funciona normalmente...)

 

GTA IV (usado) [R1] (sem o mapa e sem as DLC's): 40 reais

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------|

 

Jogos que já vendi:

 

Resident Evil 6 (usado) [R1]: 60 reais (vendido para Matheus_Hub)

 

Valkyria Chronicles (usado) [R1] [não existe sistema de troféus nesse jogo]: 25 reais - Mesmo sem troféus é um excelente jogo.(Vendido para DaniloSouza84)

 

Brothers in Arms: Hell's Highway (usado) [R1]: 20 reais (Jogo legal, mas tbm sem troféu, ele é o mesmo caso do Valkyria Chronicles). (Vendido para TAKOHEDO)

 

Hitman Absolution (usado)[R1]: 80 reais -> Platina hiper fácil. (Vendido para Renee_Roots)

 

Prince of Persia: The Forgotten Sands (usado) [bles]: 35 reais (Vendido para Renee_Roots)

 

Frete de 1 jogo: 10 reais

Frete de 2 jogos: Grátis.

 

ESSES JOGOS NÃO SÃO PARA TROCAS, POIS TO JUNTANDO DINHEIRO PARA MEU H7 STEREO 7.1

 

-TIPOS DE FRETE QUE POSSO ESTÃ FAZENDO-

Frete CR+SEGURO (Um envelope e o jogo revestido por um plástico bola). = 10 reais.

Frete PAC+SEGURO (Uma Caixa e o jogo revestido por plástico bola e algumas coisas a +) [um pouco mas demorado]: Caso precise eu pago a diferença do PAC !

Frete Sedex Cobrar+SEGURO (MODO CAPIROTO PARA ENTREGA): Aí é por sua conta, eu tarei colocando como SEDEX Cobrar. Quando o produto chegar na sua casa, você terar que paga o frete ! (Caso você compre 2 jogos e quer entrega SEDEX, sem ser o cobrar, eu tarei pagando metade do valor do Sedex !

Não faço entrega em mãos, porque sou preguiçoso :X

---------------------------------------------------------------------------------------------------------|

Leiam isso aqui, antes !

 

Eu tarei fazendo o seguinte método na transição, nos iremos negociar, depois que haver o depósito, tarei enviando o jogo, si aqui na base do correios, perto da minha casa não der para fazer CR+SEGURO, estarei então enviando por PAC+SEGURO, e cobrirei o resto do dinheiro restante... (Se eu não poder efetuar frete CR eu vou avisa por PM).

 

 

Manual Rápido das Legendas!

 

Jogos no canto da capa que fica marcado embaixo

1 - Blus - R1 = Jogo do continente Américano

2 - Bles - R2 = Jogo do continente Europeu

3 - As - R3 = Jogo do continente Asiático (isso foi que mi falaram, mas até hj nunca tive jogo R3 ...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fotos dos jogos:

 

Valkyria Chronicles: (VENDIDO PARA DaniloSouza84)

1002746t.jpg

1002744j.jpg

1002740k.jpg

 

Resident Evil 6: (VENDIDO PARA Matheus_Hub)

1002770o.jpg

1002771q.jpg

1002772g.jpg

 

GTA IV:

1002773.jpg

1002778o.jpg

1002776o.jpg

 

Brother in Arms: Hell's Hateway: (VENDIDO PARA TAKOHEDO)

1002769m.jpg

1002757.jpg

1002761b.jpg

 

Pes 2010:

 

1002764s.jpg

 

 

1002766hv.jpg

 

 

1002763e.jpg

 

 

Prince of Persia: The Forgotten Sands: (VENDIDO PARA Renee_Roots)

1002750t.jpg

1002753cm.jpg

1002753cm.jpg

 

Hitman Absolution: (VENDIDO PARA Renee_Roots)

1002789c.jpg

Vem 2 guia, um English e outro Español:

1002783r.jpg

1002787y.jpg

 

Todos meus jogos a VENDA:

1002792k.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tens interesse nesses jogos:

Bakugan Battle Brawlers - Platina mas que fácil!

AC Broterhood - Platina fácil se pegares um Boost, o que não é difícil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To interessado no RE6, vc mora aonde?

Se puder, passa teu email ou teu perfil no trocajogo(se tiver) q fica mais facil de negociar

 

 

Opa, moro em

Eu moro São Paulo CAPITAL !

e-mail: vitor.corinthiano@hotmail.com

psn: vitrix-BR-

Skype: vitrix-BR- PSN-[bR-PT]

 

Tem fotos do Valkyrie Chronicles? To interessado nele.

 

Opa, tarei postando :) ... ele ta novo, comprei faz 2 semanas, salvei ele e deixei lá junto com meus outros jogos. mas como você é o consumidor tarei postando urgente fotos do produto :D (VISH FALEI IGUAL VENDEDOR AGORA *O*)

 

Aceita trocas em outros jogos também?

 

Pow amigo, to tentando junta dinheiro para o Headset =x pow isso é até dificil eu trocar, mas caso você tenha um jogo que mi interesse, claro que eu trocaria !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZADO:

 

 

Incluso novos Jogos:

Brothers in Arms: Hell's Highway

Pes 2010

GTA IV

 

Qual é o banco da conta para depósito? O jogo é região 1?

 

 

Coloquei no post agora! vlw por mi lembrar. depósito banco Bradesco e Prince of Persia: The forgotten Sands é o único jogo R2, o resto é tudo R1 !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no Prince of Persia: Forgotten Sands. Se vc puder entregar em mãos, me manda uma mp dizendo qual o melhor lugar para nos encontrarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc ñ tem referências aqui no forum vc teria algum problema em receber depois que o jogo chegar para o comprador... no caso alguem que ja tenha recomendações positivas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc ñ tem referências aqui no forum vc teria algum problema em receber depois que o jogo chegar para o comprador... no caso alguem que ja tenha recomendações positivas?

 

Sim moço você ta certo, eu não tenho recomendações por que, eu começei vende meus jogos ontem '-' ... mas a conta que vai efetuar o depósito é a conta da minha mãe... e se precisar eu passo meu CPF para o consumidor para ele ficar mas calmo... algo + ?

 

 

si quiser comprar algum jogo fique a vontade, se também não quiser comprar *O* hm ... tbm fica a vontade :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta ñ foi se vc eh novo aki... e sim se vc se importa em fazer o que foi dito acima... estou lhe perguntando pq ja tive problemas com membro que ñ tinha referência aki no forum... então estou seguindo as dicas de velhos usuarios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta ñ foi se vc eh novo aki... e sim se vc se importa em fazer o que foi dito acima... estou lhe perguntando pq ja tive problemas com membro que ñ tinha referência aki no forum... então estou seguindo as dicas de velhos usuarios.

 

eu faço, depois da minha primeira venda :) blz colega ? assim vc se senti mas seguro ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZADO

 

Resident Evil 6 (usado) [R1]: 60 reais (vendido para Matheus_Hub, Jogo postado! (DIA 16/01/2013)

Valkyria Chronicles (usado) [R1] [não existe sistema de troféus nesse jogo]: 25 reais - Mesmo sem troféus é um excelente jogo.(vendido para DaniloSouza84, Jogo Postado!(DIA 16/01/2013)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai cara,to interessado no Brother in arms,voce se importaria de fazer como o usuario ai encima disse.Tu envia e quando o jogo chegar eu te pago?

Vou te passar minhas recomendaçoes do troca jogo

http://www.trocajogo.com.br/profile/takohedo

 

É que sou meio desconfiado com essas coisas e tambem to juntando money pra uma coisa,mas é pra carteira de motorista kkkk

 

Enfim se nao se importar eu te pago ASSIM que o jogo chegar.E o jogo esta em boas condiçoes,midia,capa,manual?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZAÇÃO: (25/01/2013)

 

Brothers in Arms: Hell's Highway (usado) [R1]: 20 reais (Jogo legal, mas tbm sem troféu, ele é o mesmo caso do Valkyria Chronicles). (Vendido para TAKOHEDO)

 

 

GTA IV: 30 reais --> subiu +10 reais, devido meu colega não da noticias da compra....! GTA IV está a venda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZADO: 29/01/2013

 

 

Hitman Absolution (usado) [R1]: 80 reais -> Plátina hiper fácil. vem com 2 guias um em inglês e ou outro español, fotos no post abaixo da lista das vendas !

 

 

vamooo vamooooo faltaaa pouco para o meeeeu H7 pessoaaaaaaaaaallll !!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...