Ir para conteúdo
FelphsBR

Qual jogo não te deixa conquistar outros troféus?

Recommended Posts

Eu tenho um problema muito sério com isso. Muitos aqui tem centenas de troféus e platinas, porque? Porque jogam vários jogos. Eu tenho uma platina, que é do PES 2012. Justamente esse gênero, futebol, que não me deixa jogar outro jogo. Tenho 8 jogos na prateleira mais 12 na PSN, e só fico jogando futebol, mesmo sendo estressando as vezes, não consigo parar.

 

Vocês sofrem disso? Ou se preocupam mais em platinar do que se divertir?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha diversão ta atrelada a platinar os games. Eu não tenho um jogo atual que jogaria repetidamente mesmo sem ter a chance de platinar.....

 

Mas queria ter!! Jogar só por jogar é a melhor sençassão do mundo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu fazia isso e acho que me divertia mais. Não adianta ninguém vim me falar que é legal ficar das 8:00 da manhã até as 22:00 repetindo a mesma fase de um jogo (One Piece Pirate Warriors) para ganhar uma moeda....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Infelizmente não são outros jogos que me seguram de não platinar, mas sim os estudos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, Disgaea 4 ainda é o meu campeão (Sério, meu save marca 200 horas nele), e sempre volto pra ele de vez em quando.

 

Mas, ultimamente, só ando jogando Persona 4: Arena online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sofro com isso tbm tenho muitos jogos tens uns que nunca coloquei em meu console

eu admito sou viciado em M.P principalmente Battlefield 3 :face8: FPS meu gênero favorito

head shot tiros e mais tiros ratátátátátátátátá mata TUTÕ :awyea: ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sofro com isso tbm tenho muitos jogos tens uns que nunca coloquei em meu console

eu admito sou viciado em M.P principalmente Battlefield 3 :face8: FPS meu gênero favorito

head shot tiros e mais tiros ratátátátátátátátá mata TUTÕ :awyea: ...

tbm adoro BF3 LOL
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça, de vez em quando, gosto de jogar Ragnarok On-line...rss..gosto de ficar upando meu LK, sem pressa..upando com equips bem modestos. Por essa questão, muitas vezes acabo deixando um pouco de lado o Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu jogava mais por jogar,mas agora to jogando as vezes só pra tentar fazer um troféu,as vezes to achando mais importante fazer troféu,mas eu preferia muito mais quando jogava só por jogar,sem me preocupar em troféu nem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que jogos como Skyrim, Dark Souls, Demon's Souls, Morrowind (sim, o bom e velho TES III), que nunca me fizeram um Trophy Hunter.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA 13, não consigo tentar platinar GTA IV por causa do FIFA 13. E estou enjoando, mas não consigo. Ontem consegui 3 troféus de GTA IV, e eu pensei, eu vou platinar! mais não resisti e fui jogar FIFA 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A minha diversão ta atrelada a platinar os games. Eu não tenho um jogo atual que jogaria repetidamente mesmo sem ter a chance de platinar..... Mas queria ter!! Jogar só por jogar é a melhor sençassão do mundo

 

Verdade, jogar por jogar é muito bom cara.

 

Gran Turismo 5

 

Gram Turismo 5 é um puta jogo e eu tenho ele. É um jogo pra uns 6 meses eu acho.

 

sim sofro com isso tbm tenho muitos jogos tens uns que nunca coloquei em meu console eu admito sou viciado em M.P principalmente Battlefield 3 :face8: FPS meu gênero favorito head shot tiros e mais tiros ratátátátátátátátá mata TUTÕ :awyea: ...

 

Estou louco pra comprar BF3

 

Num sei pq, mas acho que Battlefiled 3 vai reinar nesse topico. :duvida:

 

Verdade haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pergunta hein carinha! ahuahue

 

Bom, pra mim não tem um Game, mas sim um gênero que não me deixa

jogar outros games direito, são os jogos de luta, adoro um Arcade.

 

Maldita PSN, deu Street, Mortal...KOF e ainda querem que eu Platine

outros jogos!? ah! estão me trollando!!! kkkk

 

Antigamente eu era assim com futebol, mas com essa coisa de só

pegar Barça contra Real, eu meio que enjoei da parada.

 

Acho que no online do futebol ninguem joga pra se divertir...

 

:awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...