Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabiohmestre

[Sugestão] Gadgets para Area de Trabalho Windows 7

Recommended Posts

Olá amigos,

 

Primeiramente parabens pelo excelente site, tenho 2 sugestoes para dar que eu vi em outro lugar hoje:

 

1 - Peguei um software widget para meu nokia 500, está até no site da Ovi Store da nokia, se voce procurar na busca por PSN voce acha ele. É um widget que mostra quais amigos seus estão online e o que estão jogando no momento, ele atualiza a cada 5 minutos. Não acredito que deva ser dificil fazer um desses para colocar na área de trabalho do windows vista/seven, pois ele busca essa informação de amigos justamente no mesmo lugar onde o mypst.com.br busca para atualizar as informações de trofeis, ou seja, logando em us.playstation.com com login e senha já é possível ver quem está online e o que está jogando/fazendo no momento.

 

2 - Vi tambem em um outro site concorrente de psn cards, que eles criaram um gadget para a area de trabalho do windows vista/seven que traz as informações do card do usuário. Infelizmente para as informações atualizarem, é necessário entrar no site e atualizar manualmente os proprios trofeis para que o widget exiga os ultimos trofeis. Como o mypst atualiza as informações de trofeis 1 vez ao dia automaticamente, não precisaria ficar acessando o site toda vez que ganha um trofeu e atualiza na PSN, além do mais, eu gostaria desse recurso aqui no mypst justamente porque eu só acesso aqui e não o outro site concorrente de cards que possui o widget.

 

Está aí a minha sugestão, caso queiram saber que site é ou como é o widget, por gentileza me envie uma mensagem privada, pois não sei se exibir esse tipo de informação aqui é permitido. Obrigado e ficaria muito feliz em ser atendido e tornar o site mypst mais completo ainda do que já é.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal as idéias amigo.

Estão anotadas, e vamos verificar a viabilidade técnica para implementá-las.

valeu! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, valew, se precisar, tenho ambos os aplicativos com a linha de codigo aberto para ver como tudo funciona. Como eu nao entendo nada de programação, para mim nao é util... :) Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...