Ir para conteúdo
lightbr

Quais foram os 3 melhores jogos que vc platinou em 2012?

Recommended Posts

Pode ser tanto de ps3 quanto de vita

Cite os 3 melhores jogos que vc platinou em 2012 e faça um comentário sobre o que vc mais gostou!

 

Aqui vai o meu top 3:

20100713114445_928790_68091_front.jpg20091212000000_ps3-demons-souls.jpg20111103170614_ps3_uncharted-3-drakes-deception.jpg

 

Na sequencia:

- Final Fantasy XIII

- Demon´s Souls

- Uncharted 3

 

Os 3 jogos foram ótimos mas o meu preferido apesar do tempo e dificuldade foi o FFXIII, sou fã da série e o jogo trouxe inúmeras inovações uma história maravilhosa e muito suor para alcançar a platina deste jogo que é totalmente recompensadora, recomendo todos os 3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm...

 

Não consigo escolher qual dos 3 foi a minha favorita, então vou comentar sobre as 3 mesmo:

 

trophy_0.png- Hyperdimension Neptunia mk2

 

Facilmente o jogo mais divertido que joguei em 2012, peguei esse jogo sem esperar lá muita coisa (Tinha jogado Trinity Universe um tempo antes de pegar esse e... ugh) e, quando vi, só parei de jogar quando platinei. Definitivamente o meu sistema de batalha favorito da gen (Ou 2ª melhor... Joguei a demo do Neptunia Victory e tá ainda melhor)

 

trophy_0.png- Rayman Origins

 

Ah, como sentia falta de um platformer no PS3... Facilmente um dos melhores do gênero que já joguei.

 

trophy_0.png- Zone of the Enders: The 2nd Runner HD Edition

 

Mesmo que a Konami tenha conseguido cagar no framerate dessa versão HD, o game ainda é ZoE 2, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Mesmo depois de platinar ainda volto pra eles pra jogar umas missões de sobrevivência

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como tenho poucas platinas, vou falar nao soh de 2012 :P

 

- infamous 1 , primeiro pq esse jogo me supreendeu MUITOOO, foi muito melhor do que eu esperava entao foi uma platina divertida para mim

 

- mafia 2 , apesar do trofeu dos poster ser chato pra caralho, outro jogo que me surpreendeu devido a sua historia envolvente e por apesar de ser curto, eh um jogo muito competente dentro dos seus limites

 

- uncharted 2 , depois de platinar os 2 primeiros uncharteds (ainda nao tenho o uc3 :( ) com certeza absoluta esse foi o mais envolvente, a historia, a jogabilidade, tudo !!!!

 

ps: eu ULTRA recomendo os 3 jogos citados !!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Minha terceira platina de 2012 (mas considero como segunda)...

 

full-icon.png

Primeiríssima de 2012, primeira da minha vida pra falar a verdade... Perfeito jogo...

 

full-icon.png

Outro jogo perfeito, platina fácil, jogo maravilhoso! Platinei em 2013, mas só porque viajei, portanto, considerem- a como de 2012...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2 - Simplesmente fantástico, curti muito esse game e sua história, ja tinha zerado 2x no pc e quis comprar pra ps3 só pra platinar ! Valeu apena ! O port não é perfeito, há algumas falhas de sincronia do som com a imagem em algumas cutscenes, mas isso não tira nada do jogo, que pra mim continua sendo Nota 10.

 

Heavy Rain - Numa geração de jogos semelhantes e séries que (fingem que) se renovam a cada ano, Heavy Rain chegou pra mostrar como um game diferente pode proporcionar uma experiência única e prazerosa. Quando zerei pela primeira vez, apenas gostei do game. Quando platinei e assisti todas as cenas e finais possíveis foi que eu entendi o quanto esse jogo é fantástico, como as escolhas realmente fazem diferença, como cada detalhe se encaixa na história. Nota 10 também.

 

God of War 3 - Outro jogo animal que fica dificil criticar. Meu único problema com ele é achar ele um tanto curto, espero que o Ascension tenha mais horas de gameplay. Nota 9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que em 2012 os jogos que mais me marcaram, marcaram justamente por causa de sua ambientação então destaco:

 

1 - The Walking Dead - The Game

 

Inicialmente não esperava muito do jogo mas já nos primeiros minutos da Demo fiquei completamente envolvido. Também fui jogando capítulo à capítulo e já tinha as 5 pratas guardadas esperando pelo episódio 5 pelo menos um mês antes do lançamento. Gosto bastante da série, assisti os episódios que saíram até agora e sempre leio a HQ, a ambientação do jogo é muito bacana, o gráfico no estilo HQ e a trilha sonora capaz de te passar a tristeza do momento cumprem e muito bem o seu papel.

 

the-walking-dead-ps3-ep12345-enviamos-hoje-so-games_MLB-O-3444930820_112012.jpg

 

2 - Deus Ex - Human Revolution

 

Acho que foi o primeiro (e único até agora) jogo em primeira pessoa do PS3 que me interessei em jogar. Como disse o Carlos acima, e era o termo que eu usava para descrever o jogo para a minha noiva: A imersão no mundo do jogo é muito boa, eu até joguei com fones de ouvido para sentir ainda mais a ambientação.

 

deus_ex_human_revolution_frontcover_large_7FnXBQqForXqXhJ.jpg

 

3 - Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário

 

Cavaleiros do Zodíaco foi um dos animes que mais me marcaram, nunca tive muita paciência para jogos Musou porque acho repetitivo demais e aqui a história não é diferente. Mas puxa vida, são os Cavaleiros do Zodíaco! joguei, joguei muito e gostei muito mesmo da experiência! Ainda não é um grande jogo é verdade, assim como os títulos para o PS2 e PSP é mais para agradar aos fãs mas acho que nesse sentido o jogo se saiu muito bem.

 

cavaleiros-do-zodiaco-batalha-do-santu%C3%A1rio-427x500.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolher 3 é muito dificil, eu escolheria pelo menos uns 10....

mas vamos aos 3 melhores...

 

icon.pngtrophy_0.png

 

Um game perfeito do começo ao fim, apesar de alguns bugs e modo online com serios problemas, não chega a estragar o brilho do jogo, recomendo muito

 

icon.pngtrophy_0.png

 

Um otimo game, tanto que platinei as duas versões, boa historia, boa ambientação, personagens marcantes, enfim mais recomendado.

 

icon.pngtrophy_0.png

 

Um game muito bom, apesar de parecer com outro, esse Burnout 2 NFS ficou muito bacana, um otimo online...recomendo.

 

Bonus:

 

icon.pngtrophy_0.png

 

Porra é a musa, jogão recomendo muito a todos :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...