Ir para conteúdo
PinguinMarciano

Battlelog - Problemas :S

Recommended Posts

e ai tudo bom?

 

meu probleminha é o seguinte, eu tenho uma conta na psn americana, e meu bf3 é europeu, entao comprei o premium numa conta europeia, porem, no battlelog nao consta que sou premium tem algo que eu possa fazer pra concertar isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ai tudo bom?

 

meu probleminha é o seguinte, eu tenho uma conta na psn americana, e meu bf3 é europeu, entao comprei o premium numa conta europeia, porem, no battlelog nao consta que sou premium tem algo que eu possa fazer pra concertar isso ?

 

Vc tem que se logar na sua conta da EA/Origin principal (Aquela que vc usa no battlelog) através da sua conta onde comprou a assinatura premium (PSN EU), obviamente isto tem que ser realizado dentro do jogo.

 

Assim vc vai ter dois soldados cadastrados na mesma conta do Battlelog e sua conta aparecera como premium.

 

Ex:

 

No meu caso:

 

sCWzHl.png

 

minha conta principal é blackgndrf e eu comprei a premium em outra conta (Lord_Iguazo), eu entrei nessa segunda conta da psn e me loguei no BF3 com os dados da minha conta EA principal e pronto! A conta ficou premium.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como faço isso ? eu entrei na minha conta europeia e la diz pra eu fazer login no battlelog pra ativar e sei la ...

[edit] aparece assim "Visit battlelog.com to activate your battle feed and extend your experience to the web" ai tem uma opção pra apertar "x" escrito I have signed up on battlelog.battlefield.com e entao .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como faço isso ? eu entrei na minha conta europeia e la diz pra eu fazer login no battlelog pra ativar e sei la ...

 

Vc entra na sua conta EU (onde comprou a Premium) e entra no BF3

 

No menu vc pressiona o d-pad para a dereita ( :right:) assim vc fica no Battlefeed e logo aperta :cross:

 

Zy5aTl.jpg

 

Depois vão começar aparecer as seguentes telas:

 

0Y5GEl.jpg

8LlZgl.jpg

 

Por ultimo aparecera esta:

 

s7FMDl.jpg

 

é aqui onde vc tem que se logar com os dados da sua conta principal da EA/Origin (a conta que vc usa normalmente no battlelog na sua conta US)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po entao isso que quis dizer nao acontece nada quando aperto X e nao acontece nada ... :unknw:

 

Abaixo do battlefeed aparece a mensagem Account not activated?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que aonctece é o seguinte, vou tentar simplificar tudo, vou fazer o que vc disse, logo na conta onde comprei o premium, aperto o d pad pra direita e aparece checking feed, e depois "account not activated" , aperto x e ele da um reloading feed a aparece account not activated de novo e fica nesso looping, porem se eu clico em multiplayer e depois volto la ele aparece em baixo "Account : atstasf@gmail.... " mas tirando isso nao muda nada sera que eu ja fiz um conta no battlelog e tenho que excluir ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que aonctece é o seguinte, vou tentar simplificar tudo, vou fazer o que vc disse, logo na conta onde comprei o premium, aperto o d pad pra direita e aparece checking feed, e depois "account not activated" , aperto x e ele da um reloading feed a aparece account not activated de novo e fica nesso looping, porem se eu clico em multiplayer e depois volto la ele aparece em baixo "Account : atstasf@gmail.... " mas tirando isso nao muda nada sera que eu ja fiz um conta no battlelog e tenho que excluir ?

 

pode ser, mas se vc já fez uma conta do battlelog nessa conta já não tem como desvincular :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae black, depois de tudo isso decidi fazer o mais óbvio : checar o e-mail da conta em questão...

:porque:

E bom achei um e-mail dizendo que eu fiz uma conta na origin, e um dizendo bem vindo ao battlefield 3, dizendo pra eu me inscrever no battlelog e afins, e só isso vou mandar um trecho do e-mail de cada um pra ver se vc consegue identificar melhor:

Battlefield 3 : Consulta as tuas estatísticas. Liga-te a amigos. Visita o Battlelog.

Antes de entrares na batalha, visita o Battlelog, a tua rede social de Battlefield 3 totalmente gratuita.

"¢ Obtém dicas úteis "¢ Lê conteúdos de outros utilizadores

"¢ Acompanha o teu desempenho "¢ Interage com camaradas de armas

Caso estejas à procura de uma excelente forma de ganhar vantagem sobre os teus adversários, subscreve as actualizações do Battlefield 3 para receberes notícias, dicas, truques, kits de atalho, ofertas especiais e muito mais. Subscreve - se já.

 

Origin/EA Bem-vindo à Origin!

A tua Conta Origin serve de livre-trânsito para tudo na EA, dos websites e aplicações para telemóvel aos jogos para consolas e PC. Utiliza o teu email e password para iniciares sessão onde quer que vejas o logótipo da Origin.

 

é isso ai =/ meu caso tem salvação ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...