Ir para conteúdo
Pampuch5

Malditos bugs no Max Payne 3

Recommended Posts

Eu quero pegar o troféu mais difícil do Max Payne 3 que é: The Shadows Rushed Me, que consiste em terminar o New York Minute Hardcore, só que tem uns bugs que estão atrapalhando minha jogatina!

 

Queria saber se alguém sofre com isso também, como por exemplo:

 

- Faço o Max Payne dar cover e ele fica travado, eu tenho que apertar todos os botões do controle bem louco pra ele destravar, e tem vezes que ele trava por 15 segundos!

- Na 7 fase, depois que o Max subiu as correntes, ele ao invés de ficar lá em cima, ele simplesmente caiu e morreu :face11:

- E na ultima chance, na 3 fase, eu matei o inimigo e ficou a tela congelada, mas a musica continua normalmente.

 

E é muito frustante isso, porque voce fica horas a fio jogando pra pegar o maldito troféu e depois jogou tudo em vão por causa desses bugs do jogo.

 

A Rockstar tem que criar um patch de correção porque né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Max Payne tem uns bugs mesmo. Eu estava numa missão, não lembra qual era, acho que era na Favela Nova Esperança, aquela no começo do jogo e tal, Ele abriu a porta de uma casa as paredes e o chão desapareceram e ele caiu no abismo :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o que eu pude notar é que o modo hadrcore é pra ser jogado nesse modo, como??? como os Max anteriores....

 

não use cover, use as paredes para se esconder SEM a função cover...de resto é como qualquer game hardcore, sem saves, e com as "vidas" que começa...

 

lembra daqueles jogos antigos em que se vc morresse volta-va do inicio, esse modo é para retratar isso...eu ainda posso não ter pego o troféu, pois o Max Payne é meu, e eu estou com muitos games empretado, mas logo vou retomar ele e fazer uma avaliação melhor...o que eu posso dizer é preticar...ao extremo...saber onde esta tudo no game....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o que eu pude notar é que o modo hadrcore é pra ser jogado nesse modo, como??? como os Max anteriores....

 

não use cover, use as paredes para se esconder SEM a função cover...de resto é como qualquer game hardcore, sem saves, e com as "vidas" que começa...

 

lembra daqueles jogos antigos em que se vc morresse volta-va do inicio, esse modo é para retratar isso...eu ainda posso não ter pego o troféu, pois o Max Payne é meu, e eu estou com muitos games empretado, mas logo vou retomar ele e fazer uma avaliação melhor...o que eu posso dizer é preticar...ao extremo...saber onde esta tudo no game....

 

 

Não entendi o porque de toda essa explicação, e porque não dar cover?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não entendi o porque de toda essa explicação, e porque não dar cover?

 

O cover pode travar, se travar nesse modo já era tem que recomeçar.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O cover pode travar, se travar nesse modo já era tem que recomeçar.....

 

 

Pois é, não chega a ser tão frequente assim mas atrapalha. Depois de um certo tempo no NYMH, o tempo não é mais um problema. Enfim vou tentar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@#@%#!%¨Esse jogo mano! Eu fiquei umas 1h30m jogando bem até a 6 fase, que a sede dos Branco tava pegando fogo, ai eu dei cover e o Max morreu queimado. É um absurdo acontecer isso.

 

Andei pesquisando pela internet afora e tem muita gente com esse bug, e a rockstar não concerta. Disseram que se apertar X 2 vezes pra rolar, ele destrava, mas nem testei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@#@%#!%¨Esse jogo mano! Eu fiquei umas 1h30m jogando bem até a 6 fase, que a sede dos Branco tava pegando fogo, ai eu dei cover e o Max morreu queimado. É um absurdo acontecer isso.

 

Andei pesquisando pela internet afora e tem muita gente com esse bug, e a rockstar não concerta. Disseram que se apertar X 2 vezes pra rolar, ele destrava, mas nem testei.

 

Eu já tentei de tudo, e ele sempre trava mesmo...mas depois que vc acostumar a jogar sem cover isso pode resolver....

 

Os Max 1 e 2 nunca tiveram, por isso me refiro a não usar cover, acredito até que isso seja um bug que a Rockstar (sei lá) pode até querer deixar, para complicar um pouco mesmo e para fazer nos lembrar dos games anteriores, essa é a minha opinião...

 

Mas vai com calma, joga um pouco, vai sempre tentando aos poucos, uma hora vc consegue, boa sorte aee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que a R* podia colocar pelo menos um checkpoint, sei lá depois do capitulo 7. Você precisa de pelo menos 3 horas de jogo para conseguir obter esse troféu, isso sem parar, sem gravar, nada, é muito tempo e isso se não morrer nenhuma vez. É um dos meus jogos preferidos, senão o melhor jogo de acção que já joguei, mas o único que não tenho platina. Os bugs são muitos, ainda ontem estava com um tempo espectacular e de repente o tipo que eu tinha que matar ficou atrás de um pilar, nem para a esquerda nem para a direita, não tinha forma de matar o cara, aí... Game Over!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu já tentei de tudo, e ele sempre trava mesmo...mas depois que vc acostumar a jogar sem cover isso pode resolver....

 

Os Max 1 e 2 nunca tiveram, por isso me refiro a não usar cover, acredito até que isso seja um bug que a Rockstar (sei lá) pode até querer deixar, para complicar um pouco mesmo e para fazer nos lembrar dos games anteriores, essa é a minha opinião...

 

Mas vai com calma, joga um pouco, vai sempre tentando aos poucos, uma hora vc consegue, boa sorte aee

 

 

Valeu, mas não é nada prático não dar cover, e ficar atrás do objeto, mas terei que dar meus pulos hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conferi aqui e deu certo, é só mandar x umas 4 vezes...

O foda e que dependendo, vc leva uns tiros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com esse jogo aqui é tão foda quanto vocês falam esse modo ai?

 

Não sei... é tentar e você vai ver... até doí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado pra nao fazer a merda que fiz... zerei no hard mas com soft aim, ai o trofeu nao pipocou, agora estou fazendo tudo denovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...