Ir para conteúdo
ejdowney_br

Qual o pior jogo que você já jogou?

Recommended Posts

UFC Undisputed 2010 e Resident Evil 5. Não gosto de nenhum Resident Evil na verdade kk

Você tem medo né? :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não gosto de resident evil, sei lá esse jogo não conseguiu me cativar a ponto de ficar "louco" pela série igual todos os outros... na verdade eu até gostava de resindet evil (até o 4) ai joguei o 5 e desisti de vez de tentar jogar Resident.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio GTA(Todos), GoW II e III e AC(Exceto a estória, acho ela legal, mas por isso que compro os livros.

 

:duvida:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei a demo do uncharted e do batman. Achei uma chatice só, quase dormi com esses dois jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do PS3, posso dizer que os piores q joguei foram dead rising 2 e...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demon Souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for no geral eu odiei

The Calling do Wii

jogo nojento comprei pesando que era estilo Fatal Frame.

Pelo menos minha mulher terminou, agora ta lá encalhado na prateleira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto que, ao invés do pessoal citar o pior jogo que já jogaram, o tópico passou a ser fonte de ragestorm. :D

 

Enfim, deixe-me descarregar o meu ódio com mais pérolas pitorescas, que tiveram o desprazer de serem reproduzidas em meu PS3:

  • Dead Rising 2
    Sério, quem foi o maldito desmiolado que teve a ideia de fazer um jogo, onde o objetivo é só... matar zumbis? Qual é a maldita graça de ficar lá, atirando aleatoriamente em uma enxurrada de zumbis, com as mais variadas armas (bem retardadas, por sinal), infinitamente? Depois de duas horas de jogo, a vontade que eu tive foi de atirar o jogo pela janela e NUNCA mais olhar para ele, de tão sem graça, monótono e retardado que é.
  • Fallout: New Vegas
    NUNCA ODIEI TANTO UM JOGO EM MINHA VIDA, COMO O BUGOUT: NEW VEGAS. :face11:
    Jogo completamente bugado. À cada 10 passos que eu dava no jogo, eu me deparava com trocentos bugs. Tentei dar 5 chances ao jogo (CINCO!), mas nem assim eu consegui aturar o jogo.
    New Vegas pode ter 1.000 horas de jogo, mas eu não consegui aturar aquilo tudo.
     
    À caráter de comparativo, Borderlands (na minha fodendo opinião) é o que Fallout: New Vegas não conseguiu ser, mas de uma maneira mais... digamos "casual", pois não existe todo aquele sistema de survival (racionamento de água, controle do efeito estocástico da radiação, alimentação etc.).
  • Mortal Kombat vs. DC Universe
    Foi um dos primeiros jogos que adquiri com o meu PS3 (junto de Final Fantasy XIII, F1 2011/12 e Resonance of Fate).
    Ao chegar em casa, todo feliz com minha aquisição, decidi ir jogando todos os jogos que adquiri, até chegar ao Mortal Kombat vs. DC Universe.
    Entrei no menu, como de costume, selecionei um combatente (que nem me lembro qual), dentro daquele cast escasso de personagens e comecei uma luta.
    Ao dar o primeiro soco no adversário, eu pensei na hora: CADÊ O SANGUE NESSA BIROSCA? o.O
     
    Crente de que era... digamos algum erro de sincronismo do hitbox com a animação de sangue sendo jorrado, decidi continuar a lutar, até me deparar com a mais tremenda decepção de todas: O JOGO NÃO TEM GORE! Não, roupinhas rasgando, hematomas e pequenas feridas não podem ser classificados como gore!
    Decidi tentar algum Fatality, para ver no que dava... até me decepcionar mais ainda. Mesmo com uma enxurrada de socos (usando a super-força do Super-Man), o adversário só saia com hematomas!
     
    Cadê as 32 vértebras da coluna vertebral sendo arrancadas pela via oral? Cadê o esterno sendo esmigalhado, junto dos 12 pares de arcos costais? Cadê os pares de tíbias, fíbulas, fêmurs, radios, ulnas, úmeros, clavículas, escápulas e o que a foda mais tiver de acidentes ósseos dentro de nosso esqueleto, que saiam voando livremente pelo cenário, depois de um Fatality? CADÊ TODO AQUELE SANGUE JORRADO???
     
    Isto é triste, pessoal... você espera por um jogo extremamente violento, mas você se depara com uma briga de gatos, onde são só trocados arranhões. :/

Por enquanto, acredito que seja isso. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio GTA(Todos), GoW II e III e AC(Exceto a estória, acho ela legal, mas por isso que compro os livros =P)

 

 

Pronto! Me crucifiquem!

Nosssssssaaaaaa kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Sério, quem foi o maldito desmiolado que teve a ideia de fazer um jogo, onde o objetivo é só... matar zumbis?"

 

Kenji Inafune

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei deste post... Mas antes de dizer qual jogo eu não gostei, vou responder um post mamilos que encontrei aqui rs

Achei o novo Duke Nukem uma bosta...

Cara, tá tdo mundo dizendo que esse Duke é uma bosta. Mas msm assim, estou louco pra jogar ele, pois jogava tanto quando muleque que me recuso a acreditar que esse jogo é ruim...rs :okay:

 

Odeio GTA(Todos), GoW II e III e AC(Exceto a estória, acho ela legal, mas por isso que compro os livros =P) Pronto! Me crucifiquem!

 

GTA eu gostei até o 2. Do 3 em diante já não curti tbm. Mas agradeço por existir, pois foi por conta dessa engine que surgiu o Bully, Max Payne, Warriors e etc...

Quanto a AC, ainda não achei a graça nesse jogo...rsrs

 

TERMINATOR SALVATION peguei essa porra pra platinar e talz, ja meti o hard e... PUTA QUE O PARIU, que jogo mal-feito do caralho !!!!!!! a indignacao foi tanta q eu ate hoje nao platinei :S

Esse jogo eu terminei ele no PC, antes de ter PS3, e curti bastante. Geralmente jogo que sai junto com filme tem qualidade duvidosa nos consoles. :krumel:

 

Também não gosto de resident evil, sei lá esse jogo não conseguiu me cativar a ponto de ficar "louco" pela série igual todos os outros... na verdade eu até gostava de resindet evil (até o 4) ai joguei o 5 e desisti de vez de tentar jogar Resident.

Aja saco pra terminar o 5...

 

Pior jogo pra mim foi o Spiderman Friend or Foe. Muito enfadonho. Não foi lançado com o filme, saiu em uma epoca em que os graficos haviam evoluido bastante e msm assim os caras lançaram essa droga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele não gosta do MC: LA porque é muito difícil de platinar, é isso? Já que disse que iriam estragar suas estatísticas...

Bom, mas acho que os jogos mais chatos que já joguei na nova geração (PS3/XBox 360) foram Avatar e Need For Speed: The Run (horrível). Joguei ambos no Xbox 360, e não gostei...

No PS2, acho que odiava os FiFA, era muito bugado, dentre vários outros... Mas a época do PS2, para mim, também foi o ápice de jogos como Resident Evil, Winning Eleven, Medal Of Honor, dentre outros...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Sério, quem foi o maldito desmiolado que teve a ideia de fazer um jogo, onde o objetivo é só... matar zumbis?"

 

Kenji Inafune

 

Opa, disso eu não sabia. o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Sério, quem foi o maldito desmiolado que teve a ideia de fazer um jogo, onde o objetivo é só... matar zumbis?"

 

Kenji Inafune

 

Disso também não sabia!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... Vou me explicar:

 

Sou um gamer que visa muito o enredo e a trama dos jogos. Desde que eu aprendi inglês, que por sinal eu queria fazer inglês justamente para entender as estórias, eu sempre procurei jogar novamente vários títulos para saber mais da estória e até mesmo entende-la, pois na época a única maneira de saber a estória de um game era por meio de revistas ou por amigos que sabiam inglês.

 

Vou começar com a Saga "Grand Theft Auto", de todos os jogos dessa lista, eu acho que é o que eu mais odeio, pelo simples motivo que a estória é uma porcaria. Com todo o respeito para quem gosta, mas é essa é minha opinião fecal. Fora que na época que cheguei a jogar, a única graça do jogo era fazer os códigos de armas e de vida e sair descontando a raiva em tudo que se mexia, já que as missões são um pórre e ao longo do jogo chegam a ser repetitivas. Admiro os gráficos, acho a escolha da trilha sonora boa, apesar de não gostar muito de rap, mas o enredo e o gameplay me broxam.

 

God of War, eu tive orgasmos nerds na época. Juntou mitologia e Hack 'n' Slash e fez um jogo muito bom. Os gráficos na época eu achava maravilhosos, jogabilidade bem fluída e trilha sonora sem palavras de tão boa. E a estória eu gostei pra caramba, porém eu achei que o enredo era para apenas 1 jogo. Achei que o 2 e o 3 foram mais para encher o bolso e a estória, em minha humilde opinião, decaiu.

 

Assassin's Creed eu já acho um estória fantástica, tanto que tenho quase todos os livros(faltando o último que saiu). Gosto da trilha sonora, da ambientação e curto o Ezio, acho ele um protagonista muito carismático. Mas, porém, entretanto e todavia eu não gostei da gameplay. Acho ela bem massante e repetitiva. Não me animava de passar horas jogando como em outros jogos. Por sinal, quando eu fui platinar o 2 eu contava os segundos para acabar de uma vez.

 

Dei minha opinião sobre os jogos. Respeite-a que respeitarei a de vocês.

 

Boa Tarde a todos.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Mortal Kombat vs. DC Universe
    Foi um dos primeiros jogos que adquiri com o meu PS3 (junto de Final Fantasy XIII, F1 2011/12 e Resonance of Fate).
    Ao chegar em casa, todo feliz com minha aquisição, decidi ir jogando todos os jogos que adquiri, até chegar ao Mortal Kombat vs. DC Universe.
    Entrei no menu, como de costume, selecionei um combatente (que nem me lembro qual), dentro daquele cast escasso de personagens e comecei uma luta.
    Ao dar o primeiro soco no adversário, eu pensei na hora: CADÊ O SANGUE NESSA BIROSCA? o.O
     
    Crente de que era... digamos algum erro de sincronismo do hitbox com a animação de sangue sendo jorrado, decidi continuar a lutar, até me deparar com a mais tremenda decepção de todas: O JOGO NÃO TEM GORE! Não, roupinhas rasgando, hematomas e pequenas feridas não podem ser classificados como gore!
    Decidi tentar algum Fatality, para ver no que dava... até me decepcionar mais ainda. Mesmo com uma enxurrada de socos (usando a super-força do Super-Man), o adversário só saia com hematomas!
     
    Cadê as 32 vértebras da coluna vertebral sendo arrancadas pela via oral? Cadê o esterno sendo esmigalhado, junto dos 12 pares de arcos costais? Cadê os pares de tíbias, fíbulas, fêmurs, radios, ulnas, úmeros, clavículas, escápulas e o que a foda mais tiver de acidentes ósseos dentro de nosso esqueleto, que saiam voando livremente pelo cenário, depois de um Fatality? CADÊ TODO AQUELE SANGUE JORRADO???
     
    Isto é triste, pessoal... você espera por um jogo extremamente violento, mas você se depara com uma briga de gatos, onde são só trocados arranhões. :/

 

MK vs DC foi uma vergonha na série MK. Primeiro pq DC Universe são um bando de boiola, a começar pelo Batman e lanterna verde personagens super sem graça e segundo pq o jogo parece q foi feito pelo pessoal da Record que nao quer violencia nos jogos. Ah, vai pra pqp! Mortal Kombat sem sangue e fatalities é igual FIFA sem a bola!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não considero nenhum jogo que joguei até hoje ruim...já que, só jogo gêneros que gosto e antes de obter um determinado título vejo vídeos de gameplays...ajuda um pouco a ver o que está por vir. Mas pra não parecer chato vou dizer aquele que menos gostei..rsss,,Recordo que quando Breath Of Fire V foi lançado estava com muita expectativa devido o IV ser uma obra de arte, mas fiquei um pouco decepcionado quando joguei o V...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

COMO ?!?!?!?!?!

Você não conseguiu passar do primeiro chefe não né?

 

HAHA

Nao, nao é que o jogo seja ruim, o problema é que realmente nao gostei do estilo, achei parado demais, e o desanimo de fazer tudo denovo depois de morrer no chefe era demais pra mim, devo ter matado no maximo uns 4 ou 5 chefes até deixar de lado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NeverDead, Blood Drive (jogo repetitivo pra caralho, depois de um tempo perde totalmente a graça) Marvel Pinball ( eu peguei de graça na plus, me arrependi porque eu não consigo fazer nenhum objetivo do jogo. na verdade eu acho que eu não gosto porque eu sou ruim em jogos de pinball mesmo.) e eu acho que só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... Vou me explicar:

 

Sou um gamer que visa muito o enredo e a trama dos jogos. Desde que eu aprendi inglês, que por sinal eu queria fazer inglês justamente para entender as estórias, eu sempre procurei jogar novamente vários títulos para saber mais da estória e até mesmo entende-la, pois na época a única maneira de saber a estória de um game era por meio de revistas ou por amigos que sabiam inglês.

 

Vou começar com a Saga "Grand Theft Auto", de todos os jogos dessa lista, eu acho que é o que eu mais odeio, pelo simples motivo que a estória é uma porcaria. Com todo o respeito para quem gosta, mas é essa é minha opinião fecal. Fora que na época que cheguei a jogar, a única graça do jogo era fazer os códigos de armas e de vida e sair descontando a raiva em tudo que se mexia, já que as missões são um pórre e ao longo do jogo chegam a ser repetitivas. Admiro os gráficos, acho a escolha da trilha sonora boa, apesar de não gostar muito de rap, mas o enredo e o gameplay me broxam.

 

God of War, eu tive orgasmos nerds na época. Juntou mitologia e Hack 'n' Slash e fez um jogo muito bom. Os gráficos na época eu achava maravilhosos, jogabilidade bem fluída e trilha sonora sem palavras de tão boa. E a estória eu gostei pra caramba, porém eu achei que o enredo era para apenas 1 jogo. Achei que o 2 e o 3 foram mais para encher o bolso e a estória, em minha humilde opinião, decaiu.

 

Assassin's Creed eu já acho um estória fantástica, tanto que tenho quase todos os livros(faltando o último que saiu). Gosto da trilha sonora, da ambientação e curto o Ezio, acho ele um protagonista muito carismático. Mas, porém, entretanto e todavia eu não gostei da gameplay. Acho ela bem massante e repetitiva. Não me animava de passar horas jogando como em outros jogos. Por sinal, quando eu fui platinar o 2 eu contava os segundos para acabar de uma vez.

 

Dei minha opinião sobre os jogos. Respeite-a que respeitarei a de vocês.

 

Boa Tarde a todos.

 

Amigo, respeito a sua opinião, mas eu não posso concordar com isso, primeiro que a GRANDE MERDA é "ficar fazendo codigos e FICAR FAZENDO NADA NA CIDADE" isso é praticamente a grande culpa de muitos não jogarem GTA por achar que o game é só isso, enfim...se a graça é ficar "trapaceando" explodindo, fazendo a merda toda por horas e horas a fio vai de cada um....EU não consigo....

 

A historia é uma bosta? Todos os games se entrelaçam, cada personagem pode trazer uma nova historia, por conta de carisma e por tantas outras curiosidades...Phil, os irmãos Vance, Katalina, a familia grove, vou ficar citando personagens a esmo aqui...

 

Agora a pior coisa, AS MISSÕES SÂO REPETITIVAS????

 

Existe uma infinidade de missões que refletem vários outros games, momentos importantes do cinema, entre outras varias ideias...

Nenhuma missão é igual a outra, mesmo que vc faça a mesma missão 10 vezes, COMO EU DISSE respeito a sua opinião, MAS FALAR MERDA é outra coisa....Se vc não tem capacidade de passar as missões por se acostumou a jogar somente com codigos, não pode falar que é repetitiva ou qualquer outra coisa....falo isso pq conheço muitas pessoas que se quer sabe o que é passar missões nesse game....

 

MUSICA, existe uma infinidades delas, varias radios, varios gostos....P*****Q**P******

 

:porque: juro que não entendo, não quer gostar de um game, blz, agora falar merda é foda...

 

mesma coisa dizer que GoW é uma bosta pq não conta a mitologia Grega corretamente :face11:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Fallout: New Vegas
    NUNCA ODIEI TANTO UM JOGO EM MINHA VIDA, COMO O BUGOUT: NEW VEGAS. :face11:
    Jogo completamente bugado. À cada 10 passos que eu dava no jogo, eu me deparava com trocentos bugs. Tentei dar 5 chances ao jogo (CINCO!), mas nem assim eu consegui aturar o jogo.
    New Vegas pode ter 1.000 horas de jogo, mas eu não consegui aturar aquilo tudo.
     
    À caráter de comparativo, Borderlands (na minha fodendo opinião) é o que Fallout: New Vegas não conseguiu ser, mas de uma maneira mais... digamos "casual", pois não existe todo aquele sistema de survival (racionamento de água, controle do efeito estocástico da radiação, alimentação etc.).

Eu gostei dele uhsaushauhsauhsauhsauhsauhsa O jogo é muito bom. O que mata são os bugs.....Mas ainda irei platina-lo de novo. Fiz a platina na minha conta old ¬¬ Um dia kkkkk

  • Mortal Kombat vs. DC Universe
    Foi um dos primeiros jogos que adquiri com o meu PS3 (junto de Final Fantasy XIII, F1 2011/12 e Resonance of Fate).
    Ao chegar em casa, todo feliz com minha aquisição, decidi ir jogando todos os jogos que adquiri, até chegar ao Mortal Kombat vs. DC Universe.
    Entrei no menu, como de costume, selecionei um combatente (que nem me lembro qual), dentro daquele cast escasso de personagens e comecei uma luta.
    Ao dar o primeiro soco no adversário, eu pensei na hora: CADÊ O SANGUE NESSA BIROSCA? o.O
     
    Crente de que era... digamos algum erro de sincronismo do hitbox com a animação de sangue sendo jorrado, decidi continuar a lutar, até me deparar com a mais tremenda decepção de todas: O JOGO NÃO TEM GORE! Não, roupinhas rasgando, hematomas e pequenas feridas não podem ser classificados como gore!
    Decidi tentar algum Fatality, para ver no que dava... até me decepcionar mais ainda. Mesmo com uma enxurrada de socos (usando a super-força do Super-Man), o adversário só saia com hematomas!
     
    Cadê as 32 vértebras da coluna vertebral sendo arrancadas pela via oral? Cadê o esterno sendo esmigalhado, junto dos 12 pares de arcos costais? Cadê os pares de tíbias, fíbulas, fêmurs, radios, ulnas, úmeros, clavículas, escápulas e o que a foda mais tiver de acidentes ósseos dentro de nosso esqueleto, que saiam voando livremente pelo cenário, depois de um Fatality? CADÊ TODO AQUELE SANGUE JORRADO???
     
    Isto é triste, pessoal... você espera por um jogo extremamente violento, mas você se depara com uma briga de gatos, onde são só trocados arranhões. :/

Campanha para pagarmos um psiquiatra para o Denis....kkkkkkk DelRey ficar no forum 1 mês, o denis psicopata mata ele. Eu ri muito com sua revolta quanto ao Mk vs Dc

Por enquanto, acredito que seja isso. :)

 

Meu ódio irrestrito ta em alguns pontos.

 

Jak II

 

Jogo lazarento. Ele é ruim, apesar de fácil, tem uma camera horrivel e é grande. A merda do game é imenso. Você tem que cortar uma cidade inteira para platinar essa porcaria. Cansa. Não acaba. Como queria ter ficado longe.

 

Qualquer futebol

 

Não gosto do esporte, logo não sei pra que jogo essa merda

Creio que só para não ficar olhando os amigos jogarem hsauhsauh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, sugiro que coloquem Iron Man 2 e/ou Damnation em seus PS3 e depois retornem aqui ao tópico para fazer a retratação de seus posts. :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Amigo, respeito a sua opinião, mas eu não posso concordar com isso, primeiro que a GRANDE MERDA é "ficar fazendo codigos e FICAR FAZENDO NADA NA CIDADE" isso é praticamente a grande culpa de muitos não jogarem GTA por achar que o game é só isso, enfim...se a graça é ficar "trapaceando" explodindo, fazendo a merda toda por horas e horas a fio vai de cada um....EU não consigo.... A historia é uma bosta? Todos os games se entrelaçam, cada personagem pode trazer uma nova historia, por conta de carisma e por tantas outras curiosidades...Phil, os irmãos Vance, Katalina, a familia grove, vou ficar citando personagens a esmo aqui... Agora a pior coisa, AS MISSÕES SÂO REPETITIVAS???? Existe uma infinidade de missões que refletem vários outros games, momentos importantes do cinema, entre outras varias ideias... Nenhuma missão é igual a outra, mesmo que vc faça a mesma missão 10 vezes, COMO EU DISSE respeito a sua opinião, MAS FALAR MERDA é outra coisa....Se vc não tem capacidade de passar as missões por se acostumou a jogar somente com codigos, não pode falar que é repetitiva ou qualquer outra coisa....falo isso pq conheço muitas pessoas que se quer sabe o que é passar missões nesse game.... MUSICA, existe uma infinidades delas, varias radios, varios gostos....P*****Q**P****** :porque: juro que não entendo, não quer gostar de um game, blz, agora falar merda é foda... mesma coisa dizer que GoW é uma bosta pq não conta a mitologia Grega corretamente :face11:

Pois é, de longe o GTA IV não é o melhor GTA já produzido pela Rockstar, mas isso não quer dizer que seja ruim, joguei no XBox, e adorei cada missão, cada veículo, cada loja, lan- house, ou seja, acho que quase tudo no jogo é bom... Ok, às vezes pode até ser legal fazer códigos e dar uma de psicopata pela cidade, mas trocar o objetivo principal do jogo (Missões) por isso, NUNCA! Acho que até hoje a Rockstar é a única produtora que não me decepcionou em absolutamente nenhum jogo, seja GTA, RDR, L.A. N. ...

Quanto às missões do GTA IV, vou totalmente contra sua opinião, Mustache...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o CarlosPoletti Falou, o GTA IV não supera os outros GTA's, mas tem uma grande de variedade de veículos, eu pensava que iria ser melhor que o GTA San Andreas, mas infelizmente não superou, GTA SA sempre será o melhor GTA da Série. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...