Ir para conteúdo
Sorionick

O que comprar?

Recommended Posts

Opa galera tudo bom?

Hoje eu recebi uma notícia muito infeliz (e estou muito revoltado por isso) fiz a compra do volante logitech driving force gt na BigBoyGames no dia 31/12, no dia 02/01 eles me enviaram o volante mas como eles só fazem entrega pelos correios optei pelo sedex -.- porém, hoje me ligaram me dizendo que o produto hávia sido roubado e que eu tinha 2 opções, pegar 2 cupons no valor da compra (650 reais) ou esperar até fevereiro para a chegada de um novo produto... porém estou na dúvida se espero o volante ou pego os cupons pelo fato de eu só ter tempo de jogar nas férias e como minhas férias acabam em Fevereiro nem vou ter tempo direito para jogar no volante o que pode deixar ele pegando pó, por outro lado tem vários jogos que quero comprar, o que me leva a ficar indeciso se pego os cupons ou o volante... ambos eu quero muito porém não sei se vou ter paciencia para esperar até fevereiro...

 

[Edit: Eu posso até pegar o reembolso mas como foi um presente é mais complicado ainda ... pelo fato de que se eu pegar o dinheiro de volta é capaz da pessoa desistir de dar um presente tão caro. ]

 

No meu lugar qual você pegaria Cupom ou esperaria o Volante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu esperaria o volante, pois quem me garante que você irá guardar o dinheiro de novo? :D

Seja um pouco paciente, pois Fevereiro já está logo aí.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas falando sério, exiga um reembolso e compre seu querido volante em outra loja caro padawan.

Você não tem nada a ver com o fato de eles terem sido roubados. Eles não podem te obrigar a gastar o dinheiro que era voltado para o produto(que eles não teem mais) em outras coisas da loja deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que ta Soni, não curto muito comprar pelo mercado livre (lugar onde tem em abundancia) e a única loja que conheço que é de confiança é a Fast Games onde o volante está o mesmo preço mas em compensação o frete é de 120 reais (porque eles só entregam via transportadora) ai o problema é, eu posso até pegar o reembolso mas como foi um presente é mais complicado ainda ... pelo fato de que se eu pegar o dinheiro de volta é capaz da pessoa desistir de dar um presente tão caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero? Não sou advogado, não estudei direito, mas tenho certeza que você esta no seu direito de pedir o dinheiro de volta, se quiser é claro.

 

Procure o PROCON para mais informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que ta Soni, não curto muito comprar pelo mercado livre (lugar onde tem em abundancia) e a única loja que conheço que é de confiança é a Fast Games onde o volante está o mesmo preço mas em compensação o frete é de 120 reais (porque eles só entregam via transportadora) ai o problema é, eu posso até pegar o reembolso mas como foi um presente é mais complicado ainda ... pelo fato de que se eu pegar o dinheiro de volta é capaz da pessoa desistir de dar um presente tão caro.

Cara, se a pessoa te deu o presente, pq ela tiraria isso de você?

E outra, comprar no mercado livre é tranquilo, desde que vc compre de vendedores conceituados(aqueles que tem uma medalha ao lado do nome) e com uma boa reputação.

Mercado pago é outra otima pedida.

 

Se eu fosse você pegaria o volante em outro lugar. É o que você realmente quer, não tem pq pegar algo só pra "gastar" o dinheiro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero? Não sou advogado, não estudei direito, mas tenho certeza que você esta no seu direito de pedir o dinheiro de volta, se quiser é claro.

 

Procure o PROCON para mais informações.

Eu esqueci de mencionar que posso pegar o dinheiro de volta, mas como o volante era um presente não sei se a pessoa que me deu vai desistir ou não de me dar o presente isso é o que me impede de pegar o dinheiro de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe alguma loja na Santa Efigênia que vende esse tipo de acessório? Volantes, Controles etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu esqueci de mencionar que posso pegar o dinheiro de volta, mas como o volante era um presente não sei se a pessoa que me deu vai desistir ou não de me dar o presente isso é o que me impede de pegar o dinheiro de volta.

 

Entendi, postei no mesmo minuto que vc ali....

Mas olha, se vc ja pesquisou nas outras lojas, no ML e não gostou muito do q viu, me parece que a melhor opção pra vc é realmente esperar a chegada de um novo volante em fevereiro....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que ta Soni, não curto muito comprar pelo mercado livre (lugar onde tem em abundancia) e a única loja que conheço que é de confiança é a Fast Games onde o volante está o mesmo preço mas em compensação o frete é de 120 reais (porque eles só entregam via transportadora) ai o problema é, eu posso até pegar o reembolso mas como foi um presente é mais complicado ainda ... pelo fato de que se eu pegar o dinheiro de volta é capaz da pessoa desistir de dar um presente tão caro.

 

Então espere por um volante novo.

Tá certo que a loja está errada, tá certo que você não tem nada à ver com o roubo do produto em questão, e tá certo que você tem todo o direito de pedir o dinheiro de volta, mas eu não vejo problemas em esperar mais um mês por causa disso.

 

Lembrem-se (no plural mesmo) que nem a loja tem culpa sobre o roubo. É algo completamente inesperado, que pode acontecer com qualquer um. Tanto é que a loja não tinha nem estoque, para se prevenir em caso de roubo.

 

Eu particularmente gosto do serviço da BigBoyGames. Comprei meu Ar tonelico Qoga lá e chegou tudo certinho em minha residência rapidamente. Como foi minha primeira compra na internet (isso já deve fazer uns 2 anos), vivia mandando e-mails para loja, perguntando várias coisas sobre o procedimento. Me responderam com agilidade e clareza, todas as minhas dúvidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o jeito é esperar mesmo :/ Enquanto isso vou agilizando umas platininhas né :P

 

Denis se quiser fechar o tópico, "problema resolvido"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...