Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Latyki

Fight Night Champion - Problema, quem puder me AJUDA plz!!

Recommended Posts

Pois é, após uma semana de jogatina, constato mais uma mancada da ea sports e a vontade de não ter mais nenhum jogo dessa empresa.

Como todos bem sabem, a ea vem adotando esse sistema de ativação do modo online via passe código, mas possibilita um trial.

Quem usa psn deum país e joga o jogo de outro (meu caso), sabe que existe uma falha grave de incompatibilidade, pela qual não é possível habilitar o código, se não jogar numa conta da psn do país do jogo.

Pois bem, fui usar esse esquema, porém meu jogo não ficou habilitado para jogar online na conta de Portugal (jogo americano), mas somente na conta americana!! Pow!!! quer dizer que terei de comprar um passe europeu?????????? e quem megarante que ele irá funcionar no jogo americano??????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu, é complicado isso...

 

Não tenho esse jogo em especifico, mas se vc quer pegar qualquer coisa da PS Store para um jogo, essa coisa tem que vir da mesma loja que o a região do seu disco...

 

Normalmente vc só precisa que o código venha da loja da mesma região, dai vc pode jogar em qualquer regiao... Mas vai ver como é online fica ainda mais restrito...

 

Eu ACHO que se vc pegar o código da loja europeia ele nao vai funcionar (ja q seu jogo é americano), portanto infelizmente creio que pra vc jogaro online ou vc vai ter que jogar em uma conta americana ou então comprar um outro jogo versão européia :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema é novo entao, pq no Medal of Honor eu usei o online pass numa conta euro que eu nem uso e joguei de boa na minha conta americana.

EA resolveu trollar td mundo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,dúvida monstro!!!

 

1) se eu deletar o jogo do hd, ele volta o estado de zero??? isto é, terei de fazer a instalação novamente??? (bobinha)

2) um jogo da ea ira pedir para eu cadastrar novamente um e-mail e criar conta online novamente????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal,dúvida monstro!!!

 

1) se eu deletar o jogo do hd, ele volta o estado de zero??? isto é, terei de fazer a instalação novamente??? (bobinha)

2) um jogo da ea ira pedir para eu cadastrar novamente um e-mail e criar conta online novamente????

1) Se você deleta o jogo na pasta de arquivos salvos, (Os arquivos de 1 a 4 GB que se instalam quando o jogo é colocado pela 1ª vez), assim que você jogá-lo novamente ele irá instalar o arquivo novamente. Mas caso você não delete seu Save, a sua continuação no jogo/troféus estarão intactos (Troféus não sofrem alterações quando se deletam esses dois tipos de arquivo.

 

2)A conta da EA é salva diretamente nos servidores da EA, não importando quantos jogos da EA você tenha, sua conta sempre será a mesma.

 

Eu criei uma conta Pt pra instalar apenas o modo online do Dead Space 2, e o arquivo não tinha Region Block. Deve ser algo novo implementado pela EA pra ferrar com a vida de todo mundo. Ótimo ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...