Ir para conteúdo
bastantaum

[TROCO] JOGOS PS3

Recommended Posts

Tenho Dead Space 2 sem expansões e ainda europeu :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: .

 

você quer as expansões de Dead Space 2 pela mamata? :face6: . Não se intrometendo, mas já fazendo a graça desse jogo é zerar no Hard Core com poucos recursos. Mas as expansões não servem só para isso né? Talvez você já tenha a platina e eu falando bosta aqui :nub: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o único troféu que me falta, é zerar no hardocore... desisti depois de um dia inteiro, e não conseguir passar da fase do trem (aquela que vc fica pendurado de ponta cabeça)...

 

Então to a procura do DS2 com a DLC da arma pra apelar mesmo, rsrsrsrs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o único troféu que me falta, é zerar no hardocore... desisti depois de um dia inteiro, e não conseguir passar da fase do trem (aquela que vc fica pendurado de ponta cabeça)...

 

Então to a procura do DS2 com a DLC da arma pra apelar mesmo, rsrsrsrs.

 

No começo achava aquilo muito foda, mas olhei um vídeo e descobri como passa. Só tem uma parte mesmo foda no capitulo 13, um pouco antes do 13 e a parte em que ele fura o olho. Do capitulo 1 ao 9, a única parte foda é a do trem e a do elevador. Eu consegui ir do 1 ao 7 :awyea: . Quando vi o elevador decidi salvar :nub: .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outros jogos? Os que estão anunciados no 1ª post eu joguei qndo tinha o PS3 desbloqueado, não gostei.

 

Eu tenho o DS2 - Já platinado 100% :face8: , mas tenho ele em blue-ray greatest hits. E acredite em mim, o hard core não é tão difícil assim. Morri apenas 02 vezes, a primeira no final do capítulo 01, no boss Tripod (fiquei sem munição, corri uns 20 min pra ver se o game se "cansava" e o bicho ia embora mas isso não aconteceu rsrs, no final deixei o bicho me espancar) e outra vez que morri foi naquela furadeira escrota do capítulo 12 (OMG de onde saiu tanto necro).

 

A DLC (imagino que esteja falando da Severed) comprei na minha acc PSN BR, por se tratar da acc principal eu não vou poder repassar.

 

Se tiver interessado só no DS2... MP pra desenrolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Dead Space 2 é R2...troca no Farcry 3??????

 

Far Cry 3 to trocando num Borderlands 2, acho que nesse não vai dar amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...