Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

[Reclamação] Dicas negativadas no Portal.

Recommended Posts

Bom, vim deixar aqui minha reclamação também, dei uma dica no jogo FarCry 3, no troféu em que se extermina o sub- principal líder do jogo, vejam ela:

 

"Quando você tiver matado todos os guardas da base de Vaas, você irá buscá- lo, e quando achá- lo, ele o atacará com a faca "especial", você irá ter alucinações, e nelas haverá uma trilha com televisores, ultrapasse essa trilha, matando os Vaas "imaginários" que te atacarão no caminho, e ao final, verá o Vaas verdadeiro, aperte os botões pedidos, perfure Vaas e PLiM! troféu de prata na tela!"

Não é uma dica grande, até porque o troféu é fácil, enquanto a outra dica é a seguinte:

 

"Este troféu vai desbloquear automaticamente por jogar através da história. Você vai buscá-la depois de completar a missão 25. A dificuldade não importa."

O que mais me indignou foi o fato de ter sido negativado pelo motivo de "falta de informação", sendo que, cumprindo o que foi comentado por mim, o troféu sai, tem que ver isso aí, em...

 

Ah, quase esqueci, estou com 9 pontos negativos, enquanto o usuário da outra dica está com 10 positivos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar do que o Fabricio disse eu tomo uma decisão, faço a dica, negativou, tento melhorar, negativada de novo...deleto a dica e pronto...radicalização...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas uma possivel solução seria retirar o anonimato do negativador e este sim poderia ser denunciado se fosse plotado q faz isso pra trollar os outros

 

Eu por exemplo recebi uma negativação construtiva numa dica e reformulei ela toda, fiz quase uma redação, hj essa dica esta com mais de 100 positivos

e lembro de ter recebido 1 negativo

 

Acredito que quem usa o voto negativo pra ressaltar outra dica esta fazendo um uso ruim da ferramenta (na minha opiniao) mas a ferramenta eh dele e ele usa como quiser pois n tem nenhuma regra sobre positivos e negativos. Tomem como exemplo videos de gamers do youtube, ganham 1000 positivos pra 1 negativo o q quase n faz diferença...

 

Entao se a dica eh boa relaxa e faz q nem o robertwilliam: levou uma negativada, reformula, levou outra, deleta (se quiser)!!!

 

A dica foi feita pra ajudar a pegar o trofeu, pode ter certeza q alguem um dia vai achar util sua dica mesmo negativada. Agora se a dica realmente n ajuda,

 

DENUNCIE!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...