Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[TechTudo] Devil May Cry tem bizarra cena de sexo entre demônios

Recommended Posts

DmC, o novo game da série Devil May Cry, parece ter revoltado os fãs ainda mais, já que ele apresenta uma bizarra cena de sexo entre dois demônios. Desde seu anúncio, o jogo tem sido alvo de polêmicas, a começar pelo novo visual do protagonista Dante, que não agradou tanto aos fãs por ser bem diferente do clássico.

 

demonios-dmc.jpg

 

A cena do jogo, que ainda não foi lançado, foi descoberta pelo site norte-americano CramGaming, e quando publicada acendeu uma nova polêmica sobre o game, apesar de não mostrar tanta coisa. De acordo com o site, "a cena em questão é terrível e mostra que a produtora, Ninja Theory, não tem ideia do que os fãs realmente querem neste novo jogo".

 

O site, porém, chega a defender o jogo e explica que a cena tem um certo contexto e que aqueles são personagens importantes para a trama. Por outro lado, eles também levantam a questão sobre a cena ser uma mera desculpa para gerar discussões e fazer um tipo de "propaganda viral" sobre o jogo.

 

DmC: Devil May Cry é uma espécie de "reinício" para a famosa série de ação da Capcom. Aqui Dante deixa os cabelos brancos de lado para ser um guerreiro mais jovem e de visual mais sombrio. O jogo é totalmente voltado para a ação e sai em janeiro, para PS3, Xbox 360 e em data posterior para PC.

 

http://www.youtube.com/watch?v=nFWZAb9ejPs&feature=player_embedded

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei a demo e até curti :okay: .

Como tô ligado que é um reboot, nem me importei com o novo "Dante". Mas concordo que ele tem bem menos carisma que o original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está disponível desde ontem na PSN Store, pelo menos eu vi disponível...

Sim, mas é pré-venda ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me explique o que a foda tem de mais nessa patética cena?

Essa geração Facebook e suas frescuras. -_-

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nada de mais nessa cena, nem mostra muita coisa, não sei pra que criar polêmica, várias cenas de sexo em filmes e ninguem fala nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...