Ir para conteúdo
HeavenGate1

(NEWS)Dlc's (Kingdoms of Amalur - SR3 US/GER - Guaca - NFS MW etc) - Jogos fáceis - (Preços bacanas)

Recommended Posts

não pow... se for o que eu to pensando "KKKKKK" o jogo vai apenas instalar no seu PS3 são vai aparecer na sua lista de jogos com trof os que vc jogar pela sua conta... ele fica instalado no ps3 mais so aparece na sua conta se vc JOGAR algum deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo como irei mostrar na imagem abaixo eu ainda não recebi... não estou dizendo que vc não o fez mais eu so posso liberar a conta quando constar aqui.

 

manda o comprovante pra gente conferir se ta com os dados certos.

 

600823_10201032866927512_1877566800_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá campeão... amanha mando o comprovante pra vc... Mas antes vou consultar na agencia q fiz o depósito... deve ter acontecido algum erro

no demais... td tranquilo...até!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz... ve la sim mano, pois recebi todos os depositt'os confirmados ate agora e todos sem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá segue em anexo o comprovante de depósito...

Ah, conversei com o gerente do banco e ele fez a consulta e garantiu q o depósito caiu no mesmo dia 29/04.

 

olá...to tentando anexar o comprovante mas ta dando erro ... vou tentar depois

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei conferir chegando em casa... recebi mais um deposito normalmente hj antes de sair pro serviço... me mande o arquivo por email se ñ estiver conseguindo, pra gente conferir, se estiver tudo certinho mesmo irei na minha agencia tb com isso em mão e perguntar o que aconteceu caso não tenha caido até a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá...to tentando anexar o comprovante mas dá erro no envio (servidor)

me passa um email pra fazer fora a parte...te mando hj ainda.

fui na agencia... o gerente garantiu q caiu na sua conta...ele fez a consulta;

mas no demais vamos descobrir a falha

um abraço e parabens pela sua filha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá...já enviei o comprovante pro seu email...mandei essa mesma cópia pra um email alternativo meu e está tudo ok...

No demais peço desculpas pelo incômodo...

No aguardo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não sei o que ouve mais seu deposito não caiu na minha conta, entre esse rolo todo ja recebi o deposito de mais duas pessoas normalmente... levarei aquele arquivo que vc me mandou para mostrar na agencia e ver se eles confirmam isso, pois isso é a primeira vez.

 

e olhando na imagem que me mandou esta dizendo que é conta poupança... eu não tenho conta poupança. :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então acho q foi isso.o lance da diferença entre conta poupança e conta corrente...

mas tudo bem .2ª vou d novo na agencia v como se resolve valeu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até tenho interesse o problema é que como sou novo no forum ainda não possuo recomendações D: de qualquer jeito irei lhe mandar uma MP... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão que ta jogando nela, irei pedir pra ele desativa e te mando MP caso ainda queira blz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...