Ir para conteúdo
HeavenGate1

(NEWS)Dlc's (Kingdoms of Amalur - SR3 US/GER - Guaca - NFS MW etc) - Jogos fáceis - (Preços bacanas)

Recommended Posts

Bom dia amigo,

Gostaria de saber a disponibilidade da conta do Far Cry 3 por duas semanas a contar do dia 12/08.. se disponível ... enviar dados para depósito...

 

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So o jogo DuckTales vai ser liberado dia 13, o Smurfs ta normal.

Tem recomendações em algúm lugar?? Uol, TJ, aqui???

se ñ tiver e mesmo assim quiser alugar e não se importar de aceitar as condições para ñ recomendados e so fala que reservo a data que desejar... vc ñ vai ser prejudicado de forma alguma e ganhara Recomendações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So o jogo DuckTales vai ser liberado dia 13, o Smurfs ta normal.

Tem recomendações em algúm lugar?? Uol, TJ, aqui???

se ñ tiver e mesmo assim quiser alugar e não se importar de aceitar as condições para ñ recomendados e so fala que reservo a data que desejar... vc ñ vai ser prejudicado de forma alguma e ganhara Recomendações.

 

Tenho recomendacoes no TJ... e aqui no site ainda nao... mas estou alugando mais algumas, se vc prefereir que eu faca um deposito de valor um pouco maior para garantir, tudo bem posso fazer sem problema...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o link do TJ na tua assinatura ai que ajuda muito... infelizmente precisamos desses meios pra tentar filtrar pilantras.

 

prentende pegar a conta quando?

 

Manda mp que fechamos por la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo Smurfs na ta disponivel so o do Tiu patinhas que libera no dia 13.

 

2 Vagas estão livres.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heaven, reserva pra mim uma vaga na conta 15 (Smurfs) pra semana dos dias 19-25/08?

1 vaga Reservado para Hawk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...