Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gumsbauru

(Sugestão/Idéia) Criação de Opção de Jogos de Interesse do Usuário

Recommended Posts

Bom, venho pensando nessa idéia um bom tempo e não sei se alguém já sugeriu algo igual ou parecido mas ai vai minha sugestão...

 

Seria bem interessante se aqui no fórum fosse criado no perfil de cada usuário uma opção de o usuário escolher os jogos dos quais ele tem interesse em saber qualquer noticia sobre o mesmo, independente do que seja, boost, novidades, novos troféus, enfim, qualquer coisa... nessa escolha o usuário permitiria automaticamente que toda e qualquer notícia que fosse criada sobre o jogo fosse 'linkada' automaticamente ao seu perfil, avisando que criaram algum tópico novo sobre o jogo...

 

E como essa ligação aconteceria??.. Simples, ao se criar um tópico, o usuário criador marcaria o jogo do qual será feito o tópico numa espécie de tag ou algo do tipo...

Se um tópico criado não for sobre algum jogo em específico,por exemplo, for sobre alguma novidade do ps3, ele não marcaria nenhum jogo e o tópico ficaria livre no fórum sem ser linkado com o perfil dos usuários...

 

A principal funcionalidade seria facilitar a vista de tópicos criados referentes a jogos de interesse do proprio usuário e assim ele não teria que ficar procurando no forúm algo novo que foi criado... isso facilitaria na hora de fazer boosts, saber se novas dlcs ou trofeus foram implementados no jogo, se o servidor do mesmo irá fechar logo em breve, enfim as noticias seriam disseminadas de uma forma mais fácil e produtiva, pelo menos penso eu assim.. hehe...

 

Não sei se entenderam bem a idéia, mas se algo dela for interessante fiquem a vontade para melhorá-la, implementá-la, qualquer coisa que venha a ajudar na evolução da mesma...

 

É isso, espero que possam aproveitar a ideia... abraços...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, a idéia até é interessante, mas muito complexa. Então, em um primeiro momento, me dá a impressão que ele não seria tão usual pelos users, e o esforço não valeria a pena.

Mas quem sabe se houver uma boa aceitação e se a idéia for melhor desenvolvida, não podemos implantá-la de uma forma mais simples? Vamos ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, a idéia até é interessante, mas muito complexa. Então, em um primeiro momento, me dá a impressão que ele não seria tão usual pelos users, e o esforço não valeria a pena.

Mas quem sabe se houver uma boa aceitação e se a idéia for melhor desenvolvida, não podemos implantá-la de uma forma mais simples? Vamos ver.

 

Não entendi a parte de que não seria tão usual... porque não seria?... o fato de o usuário ter todos os seus interesses filtrados, mesmo que só pelos jogos, já ajudaria bastante na questão de atualizar-se em tudo que acontece em volta daquele título não concorda?...

 

em relação a ser complexo eu concordo, porque teria que pensar nas várias possibilidades que esta implantação traria, mas como eu disse e você afirmou, se tiver uma boa aceitação e alguém se habilitar a desenvolver a ideia por que não? certo?... hehehe... abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não entendi a parte de que não seria tão usual... porque não seria?... o fato de o usuário ter todos os seus interesses filtrados, mesmo que só pelos jogos, já ajudaria bastante na questão de atualizar-se em tudo que acontece em volta daquele título não concorda?...

 

em relação a ser complexo eu concordo, porque teria que pensar nas várias possibilidades que esta implantação traria, mas como eu disse e você afirmou, se tiver uma boa aceitação e alguém se habilitar a desenvolver a ideia por que não? certo?... hehehe... abraço...

 

 

O não usual eu quis dizer em relação a produção dessa funcionalidade x utilização do pessoal.

Pelo fato de ser um desenvolvimento complexo + estarmos milhões de implementações sendo realizadas em paralelo para o site, não sei se nesse momento vareria a pena colocar esse desenvolvimento a frente, entende.

 

Mas não deixe a idéia morrer, caso haja mais pessoas que achem que isso seria bem proveitoso também, podemos implementar num futuro não tão distante. Só não se chateie se ela ficar ainda por um tempo em stand by, é devido as outras prioridades bem maiores que estamos desenvolvendo do site mesmo OK. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a nova implementação do site, é parecido com essa minha ideia que postei tempos atrás... essa implementação praticamente supre as necessidades que eu pensava ser necessário nos jogos do site... enfim, sendo aproveitada ou não, gostei da nova implementação... parabéns aos administradores do site...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Issae falei q talvez conseguiriamos implementar de uma forma mais pratica p o site. Foi mais ou menos ao encontro da sua ideia.Valeu pela iniciativa! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...