Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Ajudem-me

Recommended Posts

Bem , recentemente estou tendo problemas com a ligação da internet do ps3 , quando configuro automaticamente , o ps3 nem se quer encontra o IP , quando configuro manualmente , o ps3 encontra o IP ,porém , falha na conexão á internet , estou conectando a internet normalmente no meu pc e estou tendo este tipo de problema no ps3

Não uso roteador , uso cabo ethernet .

Conectava o ps3 normalmente a tempos atras , mas agora estou com este problema.

Por favor , ajudem-me , desde já agradeço !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um amigo que tinha o PS3 60gb fat, e a placa de rede dele (wireless e ethernet) simplismente foram pro saco...

Ele teve q trocar e ficou bom dnovo...

Pode ser 1 opção...

Nao sei qnto ele pagou para arrumar... mas arrumou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tive um amigo que tinha o PS3 60gb fat, e a placa de rede dele (wireless e ethernet) simplismente foram pro saco...

Ele teve q trocar e ficou bom dnovo...

Pode ser 1 opção...

Nao sei qnto ele pagou para arrumar... mas arrumou

 

Eu descarto essa hipótese , eu só utilizava o ps3 em rede , pra atualizar os troféus , e fikei durante 4 meses so nesse ritmo de jogar e atualizar os trofeus , raramente usava conexões em rede , mas agradeço pela ajuda ... quem sabe derepente é esse problema .. vlw !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já refez toda a configuração e não rola? Vc usa um cabo de rede direto nele? Ou vem de um roteador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já refez toda a configuração e não rola? Vc usa um cabo de rede direto nele? Ou vem de um roteador?

 

Uso o cabo de rede direto nele .

Refiz toda configuração e nada ... LIgação de internet: Falhada

Só dá isso , será q se eu usar um roteador , a situação muda ? O problema é que se eu gastar grana com um rout agr , nao vou poder pegar meu COD black ops

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não vai mudar, pois o problema ai não parece ser da internet, já que você usa na sua máquina....

 

Testou a configuração easy no lugar da custom? ele pega as configurações padrões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que não vai mudar, pois o problema ai não parece ser da internet, já que você usa na sua máquina....

 

Testou a configuração easy no lugar da custom? ele pega as configurações padrões...

 

Será que deu pau na placa de rede ???

Mas a última vez q eu useio ps3 em rede tava tranquilo , tem 2 dias , não quero acreditar que deu problema no ps3 :P

Minha internet a 2 dias atrás não tava funcionando, nem no ps3 nem no pc , agora no ps3 num ta funfando .

Mas vou ver se amanha vejo com meu tio la na casa dele .

Vlw pessoal , quem tiver mais hipóteses , soluções e etc me falem vlw

 

 

Sim , já testei a configuração easy , nem o IP o ps3 acha com esse meio de configuração , a configuração automática é a única q pelo menos tenho sucesso em encontrar o IP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora pouco fui tentar conectar o ps3 na net , daí o ps3 tentou entrar na psn sozinho e apareceu a seguinte msg --> foi encerrada a sessão na playstation network<--

E na hora de conectar , o tempo de ligação ao servidor excedeu :P

 

O que vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom , lembrei que isso acontecia com meu amigo , entao ele tinha q desligar o modem , ligar o ps3 e procurar a conexão , so assim funcionava , vou tentar solucionar o problema aki , mas vo trocar de internet semana que vem !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , muito obrigado pela ajuda , ja resolvi o problema e vou trancar o tópico , era uma simples questao de senha para poder usar a conexão :]

Mas obrigado pela ajuda !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...