Ir para conteúdo
Inequalis

Tekken 6 - Guia de Troféus

Recommended Posts

olha cara comecei a jogar aqui e tava axando diboa os caras, só demora umpoico pra axar.

Muito obrigado pela resposta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi pq não veio o troféu de pegar um item Rank S se foi exatamente esse que veio mais não pulou nada -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que poderia ajeitar a lista do seu guia?

Não é pegação no pé, apenas to vendo que o pessoal não adequou seus guias segundos as normas atuais de guias e pelo conteúdo do seu guia, melhor seria se o deixasse 'em dia' com a exigência atual.

 

O Tekken 6 permanece com o modo online normalmente, só não é tão bem implementado quanto o de Tekken Revolution ou Tekken Tag 2, mas segue a mesma tônica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi pq não veio o troféu de pegar um item Rank S se foi exatamente esse que veio mais não pulou nada -.-

Da uma verificada se você ja não tem o troféu... aqui quando catei o item o troféu apareceu!

 

Será que poderia ajeitar a lista do seu guia?

Não é pegação no pé, apenas to vendo que o pessoal não adequou seus guias segundos as normas atuais de guias e pelo conteúdo do seu guia, melhor seria se o deixasse 'em dia' com a exigência atual.

 

O Tekken 6 permanece com o modo online normalmente, só não é tão bem implementado quanto o de Tekken Revolution ou Tekken Tag 2, mas segue a mesma tônica.

A lista estava certinha, mas ai ficou toda assim quando deu um bug no forum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas tem conserto.

Eu ainda estou editando a do Tag 2, pois insiste em dar bugs com o tempo.

Os links do youtube estão quebrados, acabei descobrindo que, se você pegar o link simplificado via botão share no site ele volta a funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como equipar algo? Tipo, alguma coisa que possa ser util, tipo um life, algum tipo de força? Nao estou conseguindo passar a dase do yoshimitsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou platinando o game e tenho algumas dúvidas

 

 

 

Bom, agora temos alguns troféus para fazer somente após o termino da campanha. Estas fases precisam ser jogadas na dificuldade Hard, e esta dificuldade so será liberada após o termino da campanha. Segue:

 

1) isso significa que se eu for em game options e mudar a dificuldade pra hard isso não afetará o scenario mod?

 

2) estou com dificuldade também de dropar um item de rank S, pois cheguei ao estágio da Anna somente usando itens de rank C ou inferior, e percebi que a fase do Bruce dropa itens a torto e direito, será que é uma boa ficar farmando nessa fase?

3) Como eu mato a N4NC1? sério já tentei com o super soco do bryan, o super soco do Roger e esse robô miserável não morre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...