Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MorpheuVRJ

Assassin's Creed Puzzles

Recommended Posts

Estou escrevendo esse post porque atualmente estou jogando Assassin's Creed Revelations e estou profundamente irritado com os novos "puzzles".

 

Começei com a franquia lendo o livro "A Cruzada Secreta" e depois joguei a seire na ordem. Uma das coisas que adorei no ACII e ACB foi os puzzles do 16. Achei muito bem feito, bem imaginativo e desafiador. Eu particularmente adoro pesquisar referencias na internet e desifrar códigos, é o meu tipo de jogo. Me faz sentir inteligente.

 

Para minha surpresa os desafios mentais foram substituidos por um jogo em primeira pessoa no estilo Quantum Conundrum. Eu odeio ter que dar pulos em primeira pessoa e ter que ser mega rápido com o controle. Não consigo mas ter essa agilidade, acho que estou ficando velho.

 

Acabei de passar pela fase 3 e estou com medo da 4.

 

Esse post é mais para poder botar para fora a irritaçõ que senti tendo que fazer a mesma parte da fase 10-20 vezes. Mas queria saber a opnião de quem jogou:

 

Voce gostou mais doz puzzles mentais do ACII e ACB ou das fases do ACR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu sou fã da série e achei irritante todos esses malditos mazes do Revelations, e sim eu preferia muito os enigmas do amigo 16. A única coisa importante nestes mazes é que você sabe mais sobre a infância e adolescência do imbecil do Desmond.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente os puzzles , do ACB/ACII , são muito melhores que os do ACR . Fiquei decepcionado quando vi que os puzzles do ACR seria esse treco de andar em 1ª pessoa :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...