Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JordhanMK

DARK SOULS 2

Recommended Posts

CADE A PRE VENDA

CARALHO

PRECISO DESSE JOGO

CARAMBA DAAAAAAAAAAAAARK SOOOOOOOULS 2

AI MEU CORAÇÃO

SOCORRO

CHAMA O SUS

VO MORRE DE INFARTO

AI CARAMBA

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CADE A PRE VENDA

CARALHO

PRECISO DESSE JOGO

CARAMBA DAAAAAAAAAAAAARK SOOOOOOOULS 2

AI MEU CORAÇÃO

SOCORRO

CHAMA O SUS

VO MORRE DE INFARTO

AI CARAMBA

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Precisamos. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, segunda vou ir atras de trabalho, motivo: Juntar dinheiro para comprar a edição mais foda de Dark Souls 2, pagar o frete mais caro, e comprar aqui no Brasil mesmo só pra chegar mais rapido.

 

E se for pra PS4, eu ja ter dinheiro para comprar o console no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprarei quando estiver no playasia por 40 reais =D

 

eu n acredito q eu paguei essa inhacaria por dark souls 1 husuhahuasuhs, jogo foda demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprarei quando estiver no playasia por 40 reais =D

 

eu n acredito q eu paguei essa inhacaria por dark souls 1 husuhahuasuhs, jogo foda demais

Hoje arrumei um emprego (depois de praticamente 1 ano sem trabalhar), só para ter dinheiro para comprar a Edição de Colecionador do Dark Souls 2 xD

 

Inclusive, se alguem souber onde vender a Edição de Colecionador do Dark Souls 1, nem que seja usada, mas que esteja em bom estado e com Artbook e tudo, me fale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Hoje arrumei um emprego (depois de praticamente 1 ano sem trabalhar)"

 

e vc se orgulha disso? XD

Não heauheauheuaheauhea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não terminei nem o Dark Souls ainda...como ficar com jogos em dia? Alguma dica? PQP!

Também tenho esse problema,mas os fundamentos basicos apra agente ficar em dia com os jogos é tempo e dinheiro,tempo tenho pouco e grana,pelo menos da pra bancar ums lançamentos,o foda de ser pobre é quando vc tem tempo,não tem dinheiro pra comprar os jogos,ai quando vc trabalha e tem o dinheiro pra comprar eles,você ta sem tempo para jogalos ahuahuauh,resultado,pilha de jogos na estante que as vezes tem jogo que nem colocou no ps3 ainda ou tampouco jogou e platinou muito menos ahuhuaauhaahu.(FATO CONSUMADO DE MUITOS).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho....que o Jordhan tá um pouco animado :coolface:

 

Sei lá, foi só uma impressão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só acho....que o Jordhan tá um pouco animado :coolface:

 

Sei lá, foi só uma impressão

SE TA ME STALKEANDO RAPAZ? Como voce chegou essa conclusão? Esta me espionando????????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao acredito que seja pra PS4, vai ser lançado em 2013 né? Supostamente, a PS4 so deve sair em 2014 ou 2015... Credo Jordhan, tenha calma, so vai consegui-lo no final de 2013...

 

Sabe... 12 looooongoos meses... sem essa obra de arte... vai ter esperar muitooooo

 

(tentativa de deixar o Jordhan irritado ou ainda mais enervado :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao acredito que seja pra PS4, vai ser lançado em 2013 né? Supostamente, a PS4 so deve sair em 2014 ou 2015... Credo Jordhan, tenha calma, so vai consegui-lo no final de 2013...

 

Já foi confirmado que será para PS3, Xbox360 e PC :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos falar de algo mais importante, meu trofeu da Pure Bladestone no Demon's Souls, alguma alma generosa tem como me doar uma pure bladestone, ou alguma arma com encantamento de purebladestone no maximo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos falar de algo mais importante, meu trofeu da Pure Bladestone no Demon's Souls, alguma alma generosa tem como me doar uma pure bladestone, ou alguma arma com encantamento de purebladestone no maximo???

 

Iria dar com todo o gosto se eu tivesse o Demon Souls...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma grata surpresa!

 

Tb estou louco pra jogar o DS2.

 

Troquei meu DS antes do dlc.

Diz ai Jord, como é o Artorias?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não joguei 100% a DLC, pois não estou com um cartão PSN pra comprar, mas só pra voce ter ideia, ja fui no banco fazer um cartão pra mim, quando tudo ficar pronto, primeira coisa que vou fazer é ir direto comprar na PSN a DLC.

 

Mas eu ja joguei um pouco, esta muito boa pelo que vi até agora, o Artorias é um guerreiro, pensei que ia ser um monstro gigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 2 promete bastante! Só fico um pouco receoso por conta de um comentário feito pela equipe de produção do game, onde foi dito que o clima e essência que marcou a franquia iria permanecer, só que, iriam deixar a jogabilidade mais acessível...não sei se isso irá interferir na dificuldade acentuada, marca registradíssima da franquia...é esperar pra ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...