Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[FinalBoss] App do YouTube no Vita recebe atualização

Recommended Posts

O app do YouTube no PlayStation Vita foi atualizado, e agora conta com uma série de melhorias. Com a atualização, ele recebeu um suporte para canais e para inscrições, controles melhorados, a habilidade de criar playlists e suporte para legenda, reprodução contínua e filtros de pesquisa. Além disso, os usuários também poderão compartilhar vídeos através do Twitter e e-mail.

 

O app do YouTube também poderá ser utilizado através dos controles do vita, além de também poder ser utilizado pelo touch do portátil.

 

336328.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta sair na PSN BR para variar. :-/

 

Cara isso é simplemente ridículo, pra quê existe a PSN BR !!!

Cara Youtube é um dos apps mais essenciais que existem !!!

Infelizmente minha acc é BR e tenho que passar por isso, estou pensando seriamente em deixar meu Vita na conta US, já que sou Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for ver a questão do Youtube apenas.... temos que lembrar que ele também nao está disponivel na tão aclamada PSN EU

A PSN BR é um lixo no geral, não apenas por faltar o Youtube

:hehe:

Eu nem curti tanto as melhorias do youtube, já que eu raramente uso elas, mesmo no PC. Mas é ótimo saber que o suporte continua e que vai beneficiar varias pessoas xD A nova interface me agradou bastante! Mesmo com tantas coisas adicionadas, ficou bem leve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando essa joça na PS Store BR !!!

 

PS: Tirando alguns preço abusivos estou achando que a Store BR está melhorando aos poucos (Infelizmente nos mesmos passos da tartaruga brasileira)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...