Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jotabe_2010

Alguém já testou o compartilhamento de conta PSN entre 4 pessoas?

Recommended Posts

Funciona sim, testado e parcialmente aprovado....

 

De uma forma basica funciona para games que não precisa de troféus online...

 

Dois usuarios baixam os jogos e o dono da conta exclui todos os usuarios pelo site, assim esse dois como o proprio link sugere ficam como fantasmas....

 

Excluindo os usuarios pelo site, a conta volta a ter duas vagas e assim podem usar o game....

 

O que acontece é que os fantasmas não podem estar mais online, ou seja funciona mas para games totalmente offline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente isso é ilegal, uma vez que vai contra o contrato que você aceitou quando adquiriu o produto.

 

Tecnicamente?

 

Totalmente....até mesmo o compartilhamento....

 

:nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona sim, testado e parcialmente aprovado....

 

De uma forma basica funciona para games que não precisa de troféus online...

 

Dois usuarios baixam os jogos e o dono da conta exclui todos os usuarios pelo site, assim esse dois como o proprio link sugere ficam como fantasmas....

 

Excluindo os usuarios pelo site, a conta volta a ter duas vagas e assim podem usar o game....

 

O que acontece é que os fantasmas não podem estar mais online, ou seja funciona mas para games totalmente offline

 

Mas se ocorrer a exclusão dos 2 fantasmas pelo site, isso significa que esse procedimento somente poderá ser realizado 1 vez a cada seis meses, certo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente isso é ilegal, uma vez que vai contra o contrato que você aceitou quando adquiriu o produto.

 

Tão ilegal quanto compartilhar com outra pessoa. Tão ilegal quanto alugar uma conta... se for levar o contrato que você dá ok, você não poderia compartilhar com ninguém, pode usar sua conta em apenas 2 PS3 e que sejam seu!

 

Mas, quem liga pra isso?!

 

Eu não compartilho minha conta, só meu irmão que baixa os jogos dela e eu baixo da conta dele... e está bom assim! Minha conta é sagrada para compartilhar com qualquer outra pessoa! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas 3 contas principais (BR [a que jogo], US Plus e EU Plus) eu não compartilho de forma alguma.

 

Mas tenho criado algumas contas secundárias apenas para alguns jogos. Alugo algumas, outras são de jogos compartilhados com outra pessoa.

 

Se houvesse uma forma menos complexa de compartilhar com 4 pessoas, interessaria por causa do aluguel. Mas só por isso. Porque gerenciar 2 vagas realmente é desgastante, imagine 4 vagas por conta...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona sim, só esta semana peguei 3 jogos desta forma!

 

- Rayman Origins

- Senhor dos Anéis: GoME

- Far Cry 3

 

Jotabe, qualquer coisa me adiciona na LIVE (Gamertag: FernandojrBRA - Sou do PXB) que conversamos sobre o assunto!

 

Abraços ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse método é old já, mas é muito bom, eu não faço por ter muitos jogos, mas é algo que realmente vale a pena, jogos lançamentos saem a 20 e poucos reais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...