Ir para conteúdo
rsalbertos

Online Pass - Verificação

Recommended Posts

Pessoal,

 

Eu vou fazer uma troca e o meu jogo possui Online Pass (ainda não utilizado - de acordo com o último usuário - eu também nem usei). Mas qual certeza eu sei que o OnPass está realmente intacto? Tem algum site, algum local para verificar isto? Tipo você vai lá digita o código e o site te informa se já foi usado...

 

É isso...uma dúvida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Eu vou fazer uma troca e o meu jogo possui Online Pass (ainda não utilizado - de acordo com o último usuário - eu também nem usei). Mas qual certeza eu sei que o OnPass está realmente intacto? Tem algum site, algum local para verificar isto? Tipo você vai lá digita o código e o site te informa se já foi usado...

 

É isso...uma dúvida...

 

Tem sim, você tem que entrar no site oficial da Sony Entertainment Network https://account.sony...entnetwork.com/ e fazer login com os dados da sua conta da PSN (obviamente da mesma região do código que vc quer testar).

 

Logo usa a opção "Account" -> "Redeem Prepaid Card" e coloca o código do pass:

 

W46Mzl.png

 

 

Se o código não foi usado, aparece algo assim: (simplesmente escolha "cancel" eo código não vai ser resgatado hehe)

 

dayWA.png

 

 

Se o código já foi utilizado aparecerá a seguente mensagem:

 

PMv7n.png

 

 

---------------------------------------

 

PS: Da para fazer o mesmo teste através do PS3 na PS Store :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Cara!!!

 

Acabei de testar aqui...

 

Nem foi usado...mesmo...

Dei um print screen pra garantir...vai que o mané é FDP, usa o código e depois vem dizer que tava usado pra me cobrar alguma grana...

Vai saber, tem muito FDP nesse mundo hahaha...

 

Essa informação poderia estar num local de destaque, fica a sugestão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, bom dia, minha questão é diferente, meu PS3 veio com fifa 13, como meu irmão gosta de futebol ele pegou o jogo, detalhe ele jogou 3 dias, não gostou, no final de semana uma promoção do pes 13 por 80,00 reais ele comprou, gostou, e o fifa boiou, logo eu pensei vou trocar em uma loja que aceita trocas, mas e o online pass???? resumindo tem como ele deletar o download da online pass? pra poder repassar o game pra frente??

OBS: ele tem um ps3, eu outro, portanto são 2 video games, cada um com o seu, em sua respectiva casa!

 

vlwwwwwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara,

o online pass (ou outro conteúdo) pode ser baixado em 2 consoles diferentes. é só vc colocar a conta em questão no seu console e baixar. agora para trocar, e quiser repassar o online pass, vai ter que passar a conta pro trocador, o que eu não indico, a pessoa q pegar que compre um novo online pass.

 

Como vcs são irmãos melhor ainda, compra os jogos na PSN, e divide pros 2, baixando nos 2 consoles. NÃO PODE BAIXAR EM MAIS DE 2 CONSOLES.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela explicação! boa tarde! vou tentar passar pra frente aqui....não curto futebol, gosto mais de alguns tiros uhsduahduahudahsudhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá pessoal...estou um problema...esqueci e comprei um jogo do vita...

 

Playstation All-Stars Battle Royale...(Cartucho)

 

Comprei aqui no Brasil...Jogo Regiao 1. Porem minha conta é da Psn Regiao 2 (Portugal).

 

Agora perdi o online pass...Snifff

 

algurm sabe como resolver.

 

Se eu comprar o online pass de portugal e baixar...vou vonseguir entrar online com meu jogo que é da Regiao 1??????

 

Ou...se eu comprar a Midia Fisica do Ps3..con online pass...consigo baixar no PS3 e no vita???

 

obs...o online pass da psn portugal é 14.99€ aff...mais caro q o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...