Ir para conteúdo
luxo80

[HELP] As TVs LED da Samsung são boas pra jogar PS3?

Recommended Posts

Plasma, LCD, LED, 3D, OLED, SMART. Cada vez mais opções

Cada vez mais dúvidas kkkkk e daqui a alguns anos já estarão lançando as UltraHD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer pesquisar sobre tvs tem que ser no htforum mesmo. O pessoal de lá é fera.

 

------------------

 

Engraçado é essa sony bravia que você postou na Americanas. Só dão 3 meses de garantia. Americanas só sacaneando.

 

TVs da samsung são muito boas. Até estranhei esse "problema" relatado do input lag.

Esse lance do input lag, eu vi lá mesmo, no HT.... o problema de procurar tv hj em dia é que qto mais se pesquisa mais fica-se em dúvida kkkkk

Esse negócio de i.lag pra mim é algo muito técnico... lá no fórumHT eles fazem os teste e tal, mas pra uma pessoa normal não sei se algo tão perceptível assim...

O pessoal aqui mesmo que tem Samsung disse não perceber nada, então estou mais tranquilo...

 

Essa garantia da Americanas, tá mais pra ML, isso sim kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

luxo80, realmente se quiser compatibilidade de arquivos, a melhor marca é Sansung mesmo, tanto TVs como aparelhos Bluray de outras marcas ficam devendo, e muito neste quesito. Quanto ao Wi-fi que você citou já vir embutido na TV, não recomendo fazer stream via Wi-fi, principalmente de conteúdo HD, pois normalmente costuma dar umas engasgadas. Sei disso pois já testei. Eu mesmo possuindo um Acess Point de 150 Mb Wireless, usso todos os dispositivos possíveis com cabo de rede, inclusive a TV.

 

Uma idéia interessante para assistir seus seriados, sem se preocupar com modelo de TV, seria utilizar a saída HDMI do note, caso tenha, aí você rodaria com qualquer player do PC. No meu caso, que o PC fica do lado da TV, tenho o PC ligado via HDMI diretamente no Home Theater, e este na Tv, e olha que não teria problema de som no PC pois tenho placa de som Semi Profissional. Com isso nem monitor no PC utilizo mais, uma vez que o PC está ali só para fazer download de dados e assistir filmes e seriados, rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

luxo80, realmente se quiser compatibilidade de arquivos, a melhor marca é Sansung mesmo, tanto TVs como aparelhos Bluray de outras marcas ficam devendo, e muito neste quesito. Quanto ao Wi-fi que você citou já vir embutido na TV, não recomendo fazer stream via Wi-fi, principalmente de conteúdo HD, pois normalmente costuma dar umas engasgadas. Sei disso pois já testei. Eu mesmo possuindo um Acess Point de 150 Mb Wireless, usso todos os dispositivos possíveis com cabo de rede, inclusive a TV.

 

Uma idéia interessante para assistir seus seriados, sem se preocupar com modelo de TV, seria utilizar a saída HDMI do note, caso tenha, aí você rodaria com qualquer player do PC. No meu caso, que o PC fica do lado da TV, tenho o PC ligado via HDMI diretamente no Home Theater, e este na Tv, e olha que não teria problema de som no PC pois tenho placa de som Semi Profissional. Com isso nem monitor no PC utilizo mais, uma vez que o PC está ali só para fazer download de dados e assistir filmes e seriados, rs

Lá no forum HT o pessoal fala que a única coisa que o importa numa tv é a imagem kkkkkk compatibilidade de arquivos resolve-se depois comprando um bluray que rode tudo... mas no meu caso, eu já tenho um DVD Player com entrada usb e saida hdmi(é daqueles que faz upscalling pra 1080p) e um PS3 que roda bluray, portanto não vejo necessidade de comprar outro player... por isso é importante pra mim que a tv rode tudo...

 

Sobre o wi-fi, eu li sobre isso. Realmente pra vídeos em HD fica complicado.

Vc saberia me dizer se existe diferença entre rodar os filmes pelo Wi-fi Direct(que permite conectar a tv diretamente com o pc, sem precisar da internet) ou por um Media Server(tipo AllShare, Plex...)? Ou na vdd é a mesma coisa? Eu nunca tive uma tvs dessas, então sou leigo, e tenho essa dúvida..

É que lá no fórum HT, tem gente que fala, que pra rodar filmes em HD é fazer pelo Wifi Direct, pq desse jeito o pc detecta a tv como se fosse uma rede própria... e usando o Allshare, por ex., leva-se em conta a capacidade do router, a velocidade da internet... é besteira isso? Eu não entendo nada disso kkkkkkk

 

Verdade, não tinha pensando sobre a possibilidade de ligar o computador direto na tv. Meu note tem saída HDMI sim, então daria pra fazer de boa =)

 

Posso fazer uma pergunta noob? kkkkk

Se eu colocar meu HD externo pelo usb numa tv dessas fullHD, e rodar um filme em full(1080), o mesmo vai estar com imagem 100% full, ou pra rodar o filme no máximo só pelas conexões HDMI da tv, tipo PS3, bluray ou até mesmo um pc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que agora terei que esperar... essa tv que eu queria, a 40ES6100 da Samsung, se esgotou em tudo qto é loja =(

O preço tava muito bom, 1800 e dava pra parcelar sem juros, então qdo fui ver já não tinha mais na Americanas, nem no Pontofrio

Até acha, mas no preço normal, acima de 2100 e ai não dá...

Espero que entre em promoção novamente até o fim de Dez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...