Ir para conteúdo
Jair_Kira

Dúvidas sobre Compartilhamento e Ativação de Conta com PS3 que deu YLOD!

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

O meu PS3 Fat 60 gb deu YLOD há uns meses atrás e pretendo pegar um Super Slim agora em dezembro!

 

Nele constava a minha conta e também a de um amigo meu no qual ele compartilhava alguns DLC"™s comigo (mas ele também compartilhava a conta dele com outras 3 pessoas)!

 

E pelo que vi a única maneira de eu desativar a minha conta é pelo site oficial da Sony, já que não tenho mais acesso a minha conta no PS3 Fat que deu YLOD!

 

Mas por causa desta desativação de conta bateu algumas dúvidas sobre os DLC"™s que estão na conta do meu amigo!

 

As dúvidas são as seguintes:

 

1) Se eu desativar a minha conta pelo site da Sony, por acaso na conta do meu amigo automaticamente vai desativar o meu PS3 também (vai liberar espaço para outro PS3)?

 

2) Quando eu ativar a minha conta no novo PS3 e também criar um novo utilizador e logar na conta do meu amigo eu poderei rebaixar tudo que ele me passou (e comprou) antes do dia 18/11/2011?

 

3) Se um jogo já foi baixado 5 vezes, mas se uma conta for desativada, por acaso o jogo poderá ser baixado em um novo PS3 com a mesma conta?

 

Queria que vocês me ajudassem a tirar estas dúvidas, pois mesmo o meu amigo compartilhando DLC"™s com outras pessoas, sei que tem DLC"™s que ele comprou antes do dia 18/11/2011 e compartilhou apenas comigo e mais 1 ou 2 amigos!

 

E também queria evitar ter que mandar arrumar o PS3 Fat só para fazer o Data Transfer, já que eu teria que desembolsar uma grana nele para depois deixar ele guardado e sem uso!

 

Mas se a única opção de eu resgatar os DLC"™s seja consertando o PS3 Fat e transferir por Data Transfer tenho mais duas dúvidas sobre isso:

 

4) Li em um site que o Data Transfer muitas vezes não transfere todos DLC"™s do Rock Band, isso é verdade?

 

5) Se por acaso tiver dados corrompidos no meu PS3 Fat esses dados serão transferidos para o meu PS3 Super Slim também ou não?

 

Valeu pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...