Ir para conteúdo
spfcspfc_br

FIFA 13 (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: FIFA 13

impossivel.jpg

Motivo: Servidores foram fechados.


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 83.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 3830 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30-60 horas
- Offline: 21 :bronze: 10 :silver: 02 :gold:
- Online: 03 :bronze: 01 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 3 Modo Manager, 1 jogando e 2 simulando, 3 no modo virtual pro simulando e os 100 jogos no Modo Head To Head,jogar em todos estadios.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, o :silver: Sparkly Clean .
- Troféus Bugados: Até o momento não houve relatos.
- Cheats impedem troféus?: Não possui cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Depois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts traz a nova versão de seu simulador de futebol. Em FIFA 13, a desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos para aprimorar a jogabilidade.
Entre as novidades para a nova temporada, temos o chamado First Touch, uma mecânica que visa deixar o domínio de bola dos atletas muito mais equilibrado, tanto para o ataque quanto para a defesa. Além disso, o chamado Complete Dribbling chega para dar aos jogadores mais liberdade para criar jogadas diferenciadas, permitindo o uso de dribles tão ousados quando aqueles vistos na série FIFA Street.
O sistema de impactos também foi melhorado, deixando os movimentos muito mais realistas, inclusive nos momentos em que atacantes e zagueiros disputam posições.

Na minha opinião é um jogo muito bom mais não mudo muito do Fifa anterior, mas bem legal, o modo Head to Head é um modo online muito bom só chato quando os jogadores que não sabem perder saem, nesse Fifa tem um novo modo que é a Liga de Amigos onde você pode jogar com contra seus amigos.

Texto de minha autoria

RoadMap


1ª passo: Modo Manager
Faça os troféus relacionados á esse modo, 1 jogando a temporada e mais 2 simulando, jogando toda temporada levará mais ou menos uns 45 jogos dependo da copa que não precisa ganhar para ganhar o troféu :silver: Challenging Schedule , tente pelo menos não perder em casa para ganhar esse troféu :gold: Fortress pode ser qualquer dificuldade, bem simples, para ser mais rápido vá na MLS CUP é a liga dos Estados Unidos e logo quando você finalizar a temporada inicie uma nova temporada com Celtic da Escócia e simulando 2 temporadas nesta temporada você ganhará esses dois troféus :gold: Back to Back e :bronze: Great Month! , nesse passo você ganhara os seguintes troféus: 2ª passo: Virtual Pro
Faça no máximo três temporada simulando, bote o Messi no Los Angeles Galaxy com isso não tem jogador melhor que o Messi, ai ele irá se tornar artilheiro e o melhor jogador da liga para ganhar esses dois troféus :silver: Folklore e :bronze: Good Week! e fazendo no máximo 10 amistosos e marcando muitos gols, passes, assistências, para facilitar bote no amador pois ficara mais fácil, você ganhará esses troféus :silver: Festive , :bronze: Classy , :bronze: Trait-or e faça 3 gols para o troféu :silver: Off the Top of my Hat , neste passo você ganhara os seguintes troféus: 3ª passo: Jogar em todos os estádios
Neste passo você terá que jogar em todos os estádios,não precisa vencer em todos os estádios, para ser mais rápido bote 4 minutos,são no total 54 jogos, olhe essa lista abaixo:
Para ganhar o seguinte troféu: :bronze: Tour Bus . Segue abaixo lista dos estádios:

Akaaroa Stadium
Allianz Arena
Aloha Park
Amsterdam Arena
Anfield
Arena del Centenario
Arena D"™Oro
BC Place Stadium
Court Lane
Crown Lane
Eastpoint Arena
El Liberator
El Monumento
Emirates Stadium
Estadio Azteca
Estadio Mestella
Estadio Preisdente G.Lopes
Estadio Vincente Calderon
Estadio De Las Artes
Estadio Nacional
Etihad Stadium
Euro Park
FIWC Stadium
Forest Park Stadium
Imtech Arena
Ivy Lane
Juventus Stadium
La Cachina
Molton Road
O Dromo
Old Trafford
Olympiastadion
Parc des Princes
San Siro
Santiago Bernabeu
Signal Iduna Park
Sports Direct Arena
Stade Gerland
Stade Kokoto
Stade Municipal
Stade Velodrome
Stadio Classico
Stadio Comunale
Stadio Olimpico
Stadion 23 Maj
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympik
Stamford Bridge
Town Park
Union Park Stadium
Veltins Arena
Wembley Stadium
Waldstadion


4ª passo:Modo Head To Head
Agora chegou a parte mais chata hehe, pois você terá que ter muita paciência para facilitar bote faça um boost, você terá que fazer 100 partidas não precisa vencer apenas finalizar a partida, mas você pode fazer normalmente e muitos jogadores saem quando estão perdendo tente num ganhar todas, e com eles saindo os jogos não contam (Por exemplo eu finalizei as 100 com 147 partidas) e finalizando as 100 partidas você ganhará o troféu :gold: Hundred and Counting , e também vencer 5 partidas consecutivas precisa finalizar as 5 para ganhar o troféu :silver: Good Form , e fazer um gol de cobertura com L + R é mais fácil fazendo um boost para ganhar o troféu :bronze: Defiance , e vencer o um time mais forte do que o seu (Por exemplo eu fui com São Paulo e outro foi com Bayer de Munique e só venci), e vencer um amigo na liga de amigos para facilitar utilize um boost, neste passo você ganhara os seguintes troféus:

Observações para quem for fazer o BOOST:

1ª Para fazer o Boost você e seu parceiro tem que ir em lobby>ranked,quando você entrarem apenas mande o convite.
2ª Quando finalizar a partida na hora de dizer se quer uma revanche ou não,aperte em não,caso você aperte sim o jogo trava e você sairá do jogo tendo que recomeçar a contagem, e apertando não você irá volta pro lobby da partida e apenas mande denovo o convite que irá contar normalmente.
3ª Não pode ser partida personalizada.


5ª passo: Troféus restantes
Agora fazer a limpa dos troféus que ainda faltaram, pode ser feito em qualquer modo de jogo.

Troféus



trophy_0.png Football Legend :platinum:[topo]
Unlock all other trophies (excluding additional content trophies)

Siga minhas dicas abaixo que esse vem facilmente.


trophy_12.png Hundred and Counting :gold:[topo]
Play 100 Head to Head Ranked Matches

Faça 100 partidas no modo online Head To Head, para facilitar faça um boost,mas você pode fazer normalmente jogando com os outros mas num tente ganhar todas as partidas pois muitos saem da partida e não conta por exemplo eu consegui com 147 jogos.
Observações:
1ª As Partidas não demoram 6 minutos cada tempo e sim 10 minutos,em cada 1 hora vai joga de 2 ou 3 partidas
2ª Mesmo com Boost é demorado e cansativo

Obrigado pela observação do nosso amigo MarcelooR.


trophy_28.png Back to Back :gold:[topo]
Win consecutive League titles in any top tier League in Manager Mode

A melhor maneira é escolher o Celtic da Escócia e simular 2 temporadas e o troféu pipoca na tela.


trophy_29.png Fortress :gold:[topo]
Don't lose any matches played at Home in a season.

Termine 1 temporada sem perder dentro de casa,você pode apenas empatar,você pode ganhar esse troféu junto com o troféu Challenging Schedule,pra fica mais facil e mais rápido bote no amador e 4 minutos:D


trophy_38.png Off the Top of my Hat :silver:[topo]
Score a Hat Trick with your Virtual Pro

Com seu Virtual pro faça uma partida e faça 3 gols pra facilitar bote no amador pode ser em um amistoso.


trophy_2.png Sharp Shooter :silver:[topo]
Score 50 goals using a touch shot

Um jeito rápido e fácil de se fazer é botar 20 minutos e no amador use uma equipe forte contra uma fraca ai só fazer os 50 gols ou vá jogando normalmente que naturalmente.


trophy_8.png Pass Master :silver:[topo]
Make 100 successful passes using the touchscreen

Uma maneira fácil é botar no amador e ficar tocando na defesa,toque até o troféu aparecer,não demora mais que uma partida.


trophy_11.png Good Form :silver:[topo]
Play 5 consecutive Head to Head Ranked Matches without losing

Vença 5 partidas consecutivas no Head to Head, é um pouco difícil de se fazer normalmente pois muitos jogadores saem quando estão perdendo,com eles saindo não contam,e também se você desligar seu PS VITA ira reiniciar a contagem,um modo fácil é fazer um Boost daqui do site.


trophy_15.png Folklore :silver:[topo]
Become a Legend as a player in Career Mode

Eu fiz bem assim eu botei o messi no Los Angeles Galaxy dos estados unidos e selecionei jogador existente no modo carreira e so simular 3 temporadas com messi que o troféu é seu :gold: Fortress .


trophy_24.png Challenging Schedule :silver:[topo]
Complete a Manager Mode Season without simming a game

Faça uma temporada inteira sem simular no modo Manager,e escolha qualquer time da MLS CUP é liga dos Estados Unidos pois é a menor liga,mais pode escolher qualquer liga.


trophy_25.png Cup Upset :silver:[topo]
Win a Tournament that starts with sixteen teams with a 1 Star rating team

Crie um torneio de 16 times e bote qualquer time não importa a quantidade estrelas e bote um time de uma estrela, e use esse time de uma estrela,ai pra mais fácil e rápido bote no amador e 4 minutos e seja campeão.


trophy_26.png Custom Sixty Four Winner :silver:[topo]
Win a Created Tournament that starts with sixty four teams

Esse troféu fiz dessa maneira criei um torneio com 64 equipes e selecionei todos os 64 times e simulei todos os jogos, ate ser campeão e o troféu é seu. OBS:eu fiz dessa mesma maneira mais selecionando apenas uma equipe e o troféu não apareceu.


trophy_36.png Tiki Taka :silver:[topo]
Make 20 consecutive passes between at least 3 players in the opponent's half

No lado do campo do outro time fique tocando a bola cm pelo menos 3 jogadores toque um para o outro 20 vezes e o troféu e seu.


trophy_37.png Sparkly Clean :silver:[topo]
Keep a clean sheet on World Class difficulty or higher

Faça uma partida sem tomar gol na dificuldade world class ou maior,para facilitar fique tocando a bola ate o tempo acabar não precisa vencer só não tome gol, caso tome gol reinicie, vá com uma equipe de 6 estrelas contra de 1 estrela pra ficar mais fácil.


trophy_27.png Festive :silver:[topo]
Complete 5 Accomplishments that unlock Celebrations Packs

Esse troféu vem conforme você for jogando com seu virtua pro fazendo gols, assistências,passes,chutes,roubadas de bola, um pouco de difícil de se perder,eu consegui em 3 partidas com meu virtual pro essa dica vale também para esses troféus: :bronze: Classy e :bronze: Trait-or .


trophy_31.png Don't Blink :bronze:[topo]
Score within the first 5 minutes of the game in a game vs the CPU

Faça um gol em menos de 5 minutos,um modo fácil de se fazer bote 10 minutos e no amador e só faça o gol e corra para o abraço.


trophy_34.png One Goal a Season :bronze:[topo]
Score a goal with a defender

Faça um gol com um defensor,pode ser feito com qualquer defenso,para facilitar sua vida bote no amador e saia passando por todo e apenas faça o gol que o troféu pipoca tela.


trophy_3.png Pressure is On :bronze:[topo]
Score a penalty kick using a touch shot

Basta fazer um gol de pênalti, esse troféu virá com o tempo, mas tem que ser feito em jogo tanto online ou offline.


trophy_9.png All My Own Work :bronze:[topo]
Win a Match with Manual Controls

Vá em Customise > Settings > Controls Settings e deixe desta maneira,para facilitar bote no amador e contra uma equipe fraca.
Olhe essa lista:
Auto switching: Manual
Auto switching move assistance: None
Passing power assistance: Off
Pass assistance: Manual
Through pass assistance: Manual
Shot assistance: Manual
Cross assistance: Manual
Lob pass assistance: Manual
Save assistance: Manual


trophy_10.png Against the Odds :bronze:[topo]
Win a Head to Head Ranked Match using a weaker team

Vença um adversário no Head to Head com um time mais fraco Por exemplo:Eu fui com São Paulo e outro foi com Bayer De Munique,ai eu só ganhei.


trophy_13.png Good Week! :bronze:[topo]
Get yourself selected in the Team of the Week in Career Mode

Entre no time da semana, veja o troféu :silver: Folklore .


trophy_14.png Great Month! :bronze:[topo]
Win the Manager of the Month award in Career Mode

Seja o melhor técnico do mês, veja o troféu :gold: Back to Back .


trophy_20.png Top of the League? :bronze:[topo]
Win an online Friends League Match

Vença uma liga de amigos chame um amigo e vença ele ou faça um Boost daqui do site apenas termine a liga e seja o campeão.


trophy_21.png Massive Signing :bronze:[topo]
Sign a player better than anyone else on your club during the transfer window

Eu fiz desta maneira eu escolhi o Real Madrid e ofereci todo o dinheiro pelo Messi e só espera eles aceitarem que o troféu é seu.


trophy_23.png Tour Bus :bronze:[topo]
Complete a match in every stadium

Jogue em todos os estádios,não precisa vencer em todos apenas termine a partidas,para selecionar os estádios antes do jogo vá em opções ,para facilitar utilize a lista abaixo:

Akaaroa Stadium
Allianz Arena
Aloha Park
Amsterdam Arena
Anfield
Arena del Centenario
Arena D"™Oro
BC Place Stadium
Court Lane
Crown Lane
Eastpoint Arena
El Liberator
El Monumento
Emirates Stadium
Estadio Azteca
Estadio Mestella
Estadio Preisdente G.Lopes
Estadio Vincente Calderon
Estadio De Las Artes
Estadio Nacional
Etihad Stadium
Euro Park
FIWC Stadium
Forest Park Stadium
Imtech Arena
Ivy Lane
Juventus Stadium
La Cachina
Molton Road
O Dromo
Old Trafford
Olympiastadion
Parc des Princes
San Siro
Santiago Bernabeu
Signal Iduna Park
Sports Direct Arena
Stade Gerland
Stade Kokoto
Stade Municipal
Stade Velodrome
Stadio Classico
Stadio Comunale
Stadio Olimpico
Stadion 23 Maj
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympik
Stamford Bridge
Town Park
Union Park Stadium
Veltins Arena
Wembley Stadium
Waldstadion



trophy_30.png A Man Down :bronze:[topo]
Win a game when down one man before half-time.

Tenha um jogador expulso antes do primeiro tempo e ganhe a partida,para facilitar vá com uma equipe mais forte ai apenas tenha um jogador expulso antes do primeiro tempo tente fazer muitos carrinhos e parti dai você pode golear hehe.


trophy_32.png No Draw for You! :bronze:[topo]
Score a 90th minute winner in a game vs the CPU

Faça um gol aos 90 minutos para facilitar bote no amador e 4 minutos e contra uma equipe de 1 estrela.


trophy_33.png Ruud boy :bronze:[topo]
Score a goal from a volley

Faça um gol de voleio, esse troféu vem com tempo quando for jogando tanto online ou offline,quase impossível de se perder.


trophy_35.png Defiance :bronze:[topo]
Chip the Keeper in a Head to Head Ranked match

No modo Head to Head faça um gol encobrindo o goleiro,para fazer um gol encobrindo o goleiro segure L + R e aperte :quadrado: para facilitar utilize um boost.


trophy_1.png Pinpoint Accuracy :bronze:[topo]
Score a goal using the screen (touchscreen) shot, or a rear touch pad shot

Faça um gol com o touch screen, pode ser com qualquer jogador e qualquer time portanto que você faça um gol utilizando o touch screen.


trophy_4.png You Pointing at Me? :bronze:[topo]
Make a successful direct pass using the touchscreen

Faça um passe usando o touch da frontal.


trophy_5.png Thread the Needle :bronze:[topo]
Make a successful through pass using the touchscreen

Faça dois passes sucessivos usando o touch.


trophy_6.png Control the Open Space :bronze:[topo]
Make a successful lob pass using the touchscreen in a match

Faça um lançamento ou passe longo para fazer isso segure um pouco no touch se acertar o passe o troféu pipoca na tela.


trophy_7.png Nimble Fingers :bronze:[topo]
Score a touchscreen or rear touch pad goal from a touchscreen pass

Faça um gol utilizando o touch traseiro com passe recebido pelo touch frontal.


trophy_16.png Woodwork and In! :bronze:[topo]
Score off the post or cross bar in a match

Faça um gol com a bola batendo na trave vá fazendo gols que esse troféu vem com tempo quase impossível de se perder.


trophy_17.png In the Game :bronze:[topo]
Create a Virtual Pro

Crie um Virtual Pro,pode ser feito em qualquer time,e não importa a habilidade do seu jogador,para ser mais rápido e não se importar com aparencia do seu jogador ou habilidade entre e saia que o troféu pipoca na tela.


trophy_18.png Classy :bronze:[topo]
Complete 5 Kit & Appearance Accomplishments

Veja o Troféu :silver: Festive .


trophy_19.png Trait-or :bronze:[topo]
Unlock a trait for your Virtual Pro

Veja o Troféu :silver: Festive .


trophy_22.png FIFA Fair Play :bronze:[topo]
Play 5 consecutive matches without getting any cards (Bookings must be enabled in the settings)

Faça 5 partidas sem tomar nenhum cartão, tente não fazer muitas faltas pra facilitar, bote no amador.
 

card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei algumas dicas meio completas, tipo a dificuldade afeta um trofeu - Sparkly Clean, e no trofeu Cup Upset, tem de ser todos com estrelas full ? e tmb nao existe times de 6 estrelas só 5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto amigo concertei,eu botei nao se a dificuldade afeta pq é apenas ficar tocando a bola q é bem facil, mas pra prevenir eu botei,e concertei a dica Cup Upset pode ser com qualquer time portanto que vc use um time 1 estrela, acho que na hora de eu me confundi heehe e acabei botando 6 estrelas mas ja concertei ja la,qualquer coisa so falar,vi que vc me adicionou la eu te ajudo sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu Sharp Shooter bugou eu fiz 50 gols numa partida soh e nao ganhei o trofeu

caso alguem souber o que fazer me ajude, i nao eh o primeiro trofeu a bugar o outro foi no PS3 :-(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo aqui no meu não bugo eu fiz em apenas em uma partida,tenta excluir o save do fifa,e também não vi nenhum relato de troféu bugado nesse fifa,vou ver aqui se trofeu bugo pra alguem e te falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida, no Head to Head online, pode ser em partida personaliza, jogar com um amigo e por de 2 minutos, ou tem que encontra ele na lobby ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao botei muita coisa pq a maioria sao bem auto explicativo

Sim alguns troféus já se explicam, mas tem alguns que poderiam ter dicas melhores (minha opinião). Aliás o troféu de ficar 5 partidas sem tomar cartão está com a dica errada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei agora a pouco. Coincidência ou não o troféu de 100 partidas consegui com 147 e 14% de DNF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preciso de ajuda nos trofeus online o de ganhar 5 seguidas e 100 partidas se alguem puder me ajudar a fazer eu agradeco .

 

Meu id e Julio_Csc

 

O trofeu de jogar em todos os campos n bugo com vcs eu joguei e n ganhei ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal preciso de ajuda nos trofeus online o de ganhar 5 seguidas e 100 partidas se alguem puder me ajudar a fazer eu agradeco .

 

Meu id e Julio_Csc

 

O trofeu de jogar em todos os campos n bugo com vcs eu joguei e n ganhei ....

Eu ajudo! Também preciso de ajuda para esses trofeus

Adiciona me : Beenoda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Parabéns Angelo , guia bom que só , que pena que não tenho Vita :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como alguem me explicar melhor como faz para pegar o Trofeu Top of the League? bronze.png

 

pois quando eu crio a liga, e entra o amigo, eu nao sei como começar a partida!

 

obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...