Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertoKM

Perfil Super Bugado

Recommended Posts

Gostaria que algum moderador corrigisse os erros do meu perfil:

 

Não aparece meus amigos nem todas as pessoas que eu sigo e nem as curtidas que eu ganhei :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que algum moderador corrigisse os erros do meu perfil:

 

Não aparece meus amigos nem todas as pessoas que eu sigo e nem as curtidas que eu ganhei :(

 

manda uma foto dos super erros aew...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá certo cara ta tudo no seu devido lugar agora

 

Sabe oq eu fiz? nada!

 

De 'Super Bugado' para 'Super Arrumado' sem explicação! Isso é coisa de jesus!!!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na seção de dicas, está invertido a pontuação, quando vc negativa, está saindo positiva, quando vc positiva, tá negativando.

 

testei aqui e foi.

O que pode acontecer é: quando você dá sua votação, o sistema 'recalcula' TODAS os votos.

Se alguém votou e não tinha o troféu, ganhou o troféu, o peso do voto dele vai mudar.

Imagina que o peso de todos os usuários mude, então o voto final vai sofrer uma grande mudança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

testei aqui e foi.

O que pode acontecer é: quando você dá sua votação, o sistema 'recalcula' TODAS os votos.

Se alguém votou e não tinha o troféu, ganhou o troféu, o peso do voto dele vai mudar.

Imagina que o peso de todos os usuários mude, então o voto final vai sofrer uma grande mudança.

 

 

Não sei, é estranho. Pq eu tenho os troféus que votei. Negativei e a dica ganhou cerca de 10 pontos positivos. Positivei e a dica ganhou pontos negativos. É meio ilógico isso. Se eu acho ruim, tem abaixar a pontuação, ou no mínimo não alterar. Se eu acho bom, tem que subir, ou não alterar.

 

Melhor então nem votar, pq tu vota positivo e o cara perde pontos, tu vota negativo ele ganha pontos. Acho que deve ter algo errado, ou deve ser só comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...