Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[Omelete] Atividade Paranormal 5 estreia em outubro de 2013

Recommended Posts

Após confirmar a realização de Atividade Paranormal 5, a Paramount definiu a data de estreia do filme: dia 25 de outubro de 2013. De acordo com o Deadline, o produtor do quarto filme, Jason Blum, volta a trabalhar na franquia.

 

Ainda não há confirmação sobre o diretor, detalhes da trama ou mesmo os membros do elenco. Além da confirmação da estreia, a empresa já havia retificado o interesse em fazer um derivado latino da série, que será dirigido por Christopher Landon, roteirista de Paranoia, e pode estrear já no início de 2013.

 

A trama do último longa da franquia, Atividade Paranormal 4, se passa cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (emAtividade Paranormal 2). Uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança. O filme já está em cartaz no Brasil.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A concepção do filme é maneira e tal, mas eu não consigo levar susto ou ficar nervoso como as pessoas costumam ficar.

Talvez seja por que eu tô acostumado com algumas bizarrices no meu dia a dia.

Eu via gente chorando ao sair do cinema. :jackie_chan:

Quando eu vi, ficava sério o tempo todo e tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A concepção do filme é maneira e tal, mas eu não consigo levar susto ou ficar nervoso como as pessoas costumam ficar.

Talvez seja por que eu tô acostumado com algumas bizarrices no meu dia a dia.

Eu via gente chorando ao sair do cinema. :jackie_chan:

Quando eu vi, ficava sério o tempo todo e tal.

 

Também acho super fraco o estilo que eles adotaram, prefiro mil vezes estes filmes :

 

- Sobrenatural Insidius

- Espiritos a Morte está ao seu lado (Japonês)

- Os Olhos de Julia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um filme que eu considero muito mais foda é "Carrie A Estranha", mesmo não assustando tanto.

A história é até envolvente, e mostra o bullying em tempos que ele nem existia.

O final é fuderosamente foda, acho muito show os efeitos antigos e o modo com que eram feitos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=6XFbAINOlnY

 

E isso deveria ser mostrado em escolas como exemplo do que o bullying pode causar nas pessoas (não a parada extremamente exagerada), mas o ódio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A concepção do filme é maneira e tal, mas eu não consigo levar susto ou ficar nervoso como as pessoas costumam ficar.

Talvez seja por que eu tô acostumado com algumas bizarrices no meu dia a dia.

Eu via gente chorando ao sair do cinema. :jackie_chan:

Quando eu vi, ficava sério o tempo todo e tal.

 

Cara, achei o trailer do 3 animal e assustador.

Fui assistir o filme no cinema, dei mais risada do que levei susto... é a vida né, também fizeram o favor de cortar metade das cenas que tinha naquele trailer animal do atividade paranormal 3....

Nem vi o 4 ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...