Ir para conteúdo
Haikara_br

Finalmente a Plus br?

Recommended Posts

Quem acompanha o ps store br e com a atualização de ontem (20/11/2012), pode ver algumas coisas no minimo estranhas

 

Imagens:

http://imageshack.us...7/img05661.jpg/ (créditos ao S4BiONi_BR)

 

http://imageshack.us...5/sam0043r.jpg/ (créditos ao SKYJIN-7)

 

Seria um erro dos estagiários ou um indicio da plus br?

 

 

PS: Hoje pela manhã entrei na store e ainda constava essa coisas da plus por lá.

 

PS²: Tentei postar na área de notícias mas não consegui :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu teria coragem de abandonar minha conta US por uma BR, SE E SOMENTE SE, trouxerem a Plus e implementarem as formas de pagamento (leia-se PSN Card, ou boleto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLUS-BR seria o argumento perfeito para eu antecipar minha compra do VITA (se tivesse os mesmos conteúdos/mesmo nível do USA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas IBAGENS não se trata de boato! Já esta traduzido e tudo mas.

Acho que "BEM EM BREVE" vai rolar sim. Quem deve estar feliz é o Lutzps e o RavenS2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os preços forem tão salgados quanto os jogos de mídia física no Brasil, tanto faz ter ou não plus na BR. Estou satisfeito com os preços/jogos da PSN UK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PSN principal é BR também.

Espero muito que seja verdade... e que não seja cobrado uma exorbitância... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

andrehz, não consigo visualizar a imagem... O que tem nela please??? :fuuu:

só vejo um "imagem postada" rs

Foi a mesma imagem que postei alguns posts acima:

É uma screenshot da PS Store BR no PS Vita, mostrando uma seção da Plus com Uncharted, Gravity Rush, Jet Set Radio e Wipe Out. Mas, está sendo cobrado o valor total, em reais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TOMARA QUE VENHA MESMO!!!!!!!!!! :face8:

 

 

Mas se vier , capaz de ser só uns 20 á 50 pilas de diferença do jogo....... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Olha o que acabei de ler no PS Blog BR.

 

+ julioxurupita84 em novembro 21st, 2012 às 10:08 am disse:

Gente eu creio que vem a plus sim e outra se isso é um erro ou mentira um cara que fez isso deve ser linchado.

mais tomara que venha sim pois com a activision foi a mesma coisa o Felipe não sabia de nada e veio de noite

Agora me dirijo a vc Felipe com todo respeito eu acho que tanto você como as outras pessoas do blog BR são desrespeitado pela sony. Se existe mesmo os testes da Plus BR eles poderiam avisar a vocês para passar para

nos consumidores brasileiros que ha testes em execução só não tem previsão de lançamento isso é o que eu acho.

abs.

 

+ Felipe Azevedo em novembro 21st, 2012 às 11:07 am disse:

Enquanto não houver um anúncio oficial, mesmo quando temos acesso a uma informação, não estamos autorizados a publicar nada sobre um determinado assunto, julioxurupita84.

 

Será que ele quis dizer: "É, a gente sabe da Plus, estamos nos conçando pra dizer pra vocês, mas não podemos"

:awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o que acabei de ler no PS Blog BR.

 

 

 

Será que ele quis dizer: "É, a gente sabe da Plus, estamos nos conçando pra dizer pra vocês, mas não podemos"

:awesome:

 

eu conheço esses krs :D :D vou ver se consigo alguma informação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vim durante uma ano aqueles jogos free de psvita que saiu esse mes na plus americana entre mais alguns mesmo que pouco, vai valer uma plus br mesmo que seja uns R$199,99.........vita aqui vou eu.........

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...