Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
allanhercy

[HunterXproject] Lembranças de Kurapika

Recommended Posts

De acordo com duas páginas extras da última edição da Weekly Shonen Jump, a revista publicará a partir da sua 1a edição, ano 2013, uma side-story de 2 capítulos intitulada "Hunter x Hunter " Lembranças de Kurapika" (Hunter x Hunter: Kurapika Tsuioku-hen).

 

Esse especial de 63 páginas contará o passado de Kurapika e do clã Kuruta, anteriormente à cronologia atual da série. Tal história foi escrita por Togashi há 10 anos e serviu também de base para o enredo do 1o filme da série " Hunter x Hunter Phantom Rouge, cuja estreia está marcada para o dia 12 de janeiro de 2013.

 

No dia 3 de dezembro, a 1a edição da Jump de 2013 virá com Hunter x Hunter na sua capa, contando a 1a parte (29 pág.) da história do Kurapika, com direito até a páginas coloridas. No dia 10 de dezembro, será lançado o restante da história, com 34 páginas.

Ainda não há previsão para a volta do mangá, mas com o lançamento do filme e dos volumes 31 e 32, provavelmente a atenção do autor Yoshihiro Togashi estará voltada à sua série semanal no ano de 2013.

 

Fonte: http://hunterxhunter.xpg.com.br/nxpress/hxh-lembrancas-de-kurapika-especial-manga/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

noticia boa o/ , mas seria bom tb se o autor voltasse a lançar os mangas, ele lança um e fica meses sem lançar outro hahahaha

 

Parece que ele não lançou nada por causa do filme. Muita gente acredita que ele voltará com a ultima saga do manga agora. Sendo que a mesma envolve a familia do kill e as aranhas e kurapika

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...