Ir para conteúdo
Zezinho3

Papo de gamer (todos os dias de semana) (talvez seja +18)

Recommended Posts

Primeiro assunto: sexo nos jogos

Olha eu particularmente tenho poucos jogos que contem sexo mas eu nao sou contra sexo nos jogos desde que nao seja explicito sabe em hmmmmmmmm...... se o contexto em que os personagens fazem sexo ser bem explicado talvez nao cause tanta polemica quanto nos jogos que vimos hoje em dia em que o personagem transa com prostitutas ou faz uma boa ação e recebe em troca sexo gratis (esse cara é muito sortudo pois na maioria dos casos sao mulheres muito gostosas) aí esta errado pois sexo e uma maneira de amar natural de nos seres humanos eu me lembro que quando lançaram gta san andreas uns pais falaram que os filhos ficaram chocados com as cenas explicitas (ou seja sem censura onde mulheres apareciam nuas e ate mesmo o próprio personagem aparecia com seu pau pra fora eu em!!!) mas a rockstar produtora do game disse que se os filhos estavam jogando isso alguém compro pra eles e tempos depois em gta 4 essa mesma história se repetiu porque as pessoas já nascem com um sentimento filho da puta chamado ganância e por isso os pais tentaram arrecadar indenização da rockstar pois a ganância consiste em ganhar lucros de qualquer forma como eu já disse sexo é uma representação de amor de todos os animais irracionais e racionais então nao há porque poupar as crianças disso lógico que com mais de na minha opinião 14 anos já ta bom pra saber oque e sexo mas lógico que nao de uma maneira explicita era isso que eu tinha que falar pra vocês pessoal valeu quem leu e ate mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:duvida: Mas que eu saiba nas cases dos jogos vem a classificação da faixa etaria e a explicação do conteudo.Então falar que não sabia o conteudo a ser jogado é mentira.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: Mas que eu saiba nas cases dos jogos vem a classificação da faixa etaria e a explicação do conteudo.Então falar que não sabia o conteudo a ser jogado é mentira.

 

O problema é que quase ngm le isso, eu mesmo so vejo se roda em 720p ou 1080p, e leio a sinopse do jogo e só :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O problema é que quase ngm le isso, eu mesmo so vejo se roda em 720p ou 1080p, e leio a sinopse do jogo e só :hehe:

 

Sim,isso é verdade, ímagino que os pais quando vão comprar games pros filhos não também não devem ler,mas imagino que se forem acusar a produtora do game, ela se isenta de qualquer responsabilidade , já que na case contem o aviso, ou não?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre leio se tem Inadequadacoes no jogo mais nem me importo se tem ou nao eu compro e que se dane

 

 

Qual sua idade?Se for menor e os pais não se importarem , tudo bem ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...